Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Moderador 42 minutos atrás, Bravo Costa disse: @Foston, o que vc acha dessa ideia da oxandrolona 2,5mg/dia? Deixa ela ter um primeiro contato com os androgênicos antes de misturar 02 drogas. Nem exames ela postou, então é temerário dizer algo Com uma pitada de androgênicos e uma boa dieta e treinos, o resultado já aparece. Ao revés, se comer errado e treinar errado nem usando todas as drogas do mundo se chega a algum lugar
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Autor 41 minutos atrás, Foston disse: Nem exames ela postou, então é temerário dizer algo Eu postei sim 😁 está mais acima 21 horas atrás, Tima disse: exames.pdf Aqui @Foston
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Moderador Veja o treino novo que vao te passar e poste aqui depois. Como ainda está no começo, foque em aprender e se aperfeiçoar no básico: agachamento livre, passadas/avanço, leg press, elevação pélvica, levantamento terra/stiff, remadas, supino, desenvolvimento... Prefira exercícios com barra, peso livre e halteres. Abdominais não queimam gordura, e treinar superiores pesado não te transforma em uma bodybuilder, só garante um corpo bonito.
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Moderador 8 horas atrás, Tima disse: Eu postei sim 😁 está mais acima Aqui @Foston Perfunctoriamente, você pode e deve suplementar ômega 3 e vitamina d3. Aqui usamos este ômega 3 e esta vitamina d3 a 10.000ui/ dia: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786599349-mega-3-1000mg-fitoway-360-capsulas-_JM?quantity=1 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-942652169-vitamina-d3-10000ui-360-capsulas-gelatinosas-softgels-_JM?quantity=1&variation=25078535242
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos 47 minutos atrás, Foston disse: você pode e deve suplementar ômega 3 e vitamina d3 Recomendo muito os 10000UI de Vit D3... A minha foi para 53 no exame de sangue e a glicose caiu bem. Uma dúvida minha, procurei mas não achei sobre Niacina para queda de cabelo... A recomendação diária é de 20 mg (se não me engano) e o Centrum vem a dose plena. Deve-se suplementar com quantas mg? As 20mg são suficientes?
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Autor 55 minutos atrás, Foston disse: vitamina d3 a 10.00 Certo. Eu já fiz uso pois estava beeemmm mais baixa que isso fazia 120000 por semana. Amanhã já mando manipular
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos 3 minutos atrás, Tima disse: Certo. Eu já fiz uso pois estava beeemmm mais baixa que isso fazia 120000 por semana. Amanhã já mando manipular Eu comprei a da Now (importada) pelo mercado livre... A marca é muito boa... Prefiro do que manipular
Postado 19 de fevereiro de 20196 anos Autor 5 minutos atrás, Bravo Costa disse: Eu comprei a da Now (importada) pelo mercado livre... A marca é muito boa... Prefiro do que manipular Ah então vou procurar tbm @Bravo Costa está aí a dia Hoje no App. Era assim que vc queria ou entendi errado??😁😁😁😁
Postado 20 de fevereiro de 20196 anos Epa... Faz isso não... Coma as 1650 kcal ... Com o tempo pode até reduzir um pouco as calorias mas vc precisa por ora comer as proteínas e gorduras... Com menos de 900 kcal vai faltar muitos macronutrientes e com certeza os micronutrientes... Ok? Não faça nada radical... Clique aqui e faça um.peinr para saber como estão os macronutrientes
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.