Pular para o conteúdo

Clembuterol + dor de cabeça o dia todo (com fotos)

Respostas em Destaque

• Autor

@Apollo Galeno esse por enquanto eu parei pois tive muita dor de cabeça em 2 dias tomando apenas 1ml de clembuterol, e a dor ainda durou por quase 2 dias após eu parar, decidi tentar baixar bf apenas na dieta e aeróbico daqui uns meses eu talvez volte começando com 0.5ml pra ver se consigo usar o clembuterol, n sou de ter dor de cabeça e nem foi frescura minha, infelizmente nao tive dor de cabeça por 1 periodo do dia e passou, tive um pouco de dor no 1 dia o dia todo enmo segundo dia a dor era mais forte e durou o dia inteiro e se estendeu por mais quase 2 dias mesmo encerrando o uso, e pesquisei muito e nao achei nada que pudesse amenizar esse colateral da enxaqueca.

• 8 meses depois...
  • Respostas 12
  • Visualizações 4,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Infelizmente tambem acho que p clembuterol nao é pra mim nao, ja tomei varios termogenicos, lipo 6, black mamba, oxyelite, tomo cafeina normalmente, e nunca senti nada, agora o clembuterol com apenas

• Foda mano, vejo nego geralmente começando com 2ml e indo de boa só com tremor e cãibra me achei um fraco de nao aguentar 1ml direito.... Pqp, foda!!! 😞

• Está tomando água suficiente?? Quando fiz uso de termogenico e oxandrolona também tive muitos dores de cabeça. Me ensinaram a dobrar o consumo de água e melhorou a ponto de sumirem. Estou no 4 dia de

Imagens Postadas

• 6 anos depois...

Tem um item na padronização do @Escanor12 que explica boa parte do que aconteceu com ele e passou despercebido no tópico inteiro.

Ele não está usando só clembuterol. Está usando tadalafil dez miligramas junto.

Dor de cabeça é o efeito adverso mais comum dos inibidores da fosfodiesterase cinco, que é a classe do tadalafil. Não é um efeito raro nem uma reação idiossincrática, é o principal deles, e acontece porque a droga dilata vasos, incluindo os da cabeça. O tadalafil ainda tem meia vida longa, em torno de dezessete horas e meia, o que faz o efeito durar bem mais que um dia.

Ou seja, ele juntou um vasodilatador de ação prolongada com um estimulante que eleva frequência cardíaca e pressão. Dor de cabeça contínua o dia inteiro, nesse contexto, não é surpresa nenhuma, e talvez nem seja culpa apenas do clembuterol.

Isso muda a orientação prática, e aqui vai a resposta à pergunta dele sobre o que tomar para aliviar. Não é tomar mais nada. É suspender um dos dois e ver o que acontece. Se ele suspender o clembuterol e mantiver o tadalafil, ou o contrário, em poucos dias sabe qual é o responsável. Tomar analgésico por cima de dois medicamentos que provavelmente estão se somando apenas mascara a informação.

Agora sobre o clembuterol em si, e aqui há uma coisa que ninguém disse e que é a mais importante do tópico.

O clembuterol tem meia vida longa, em torno de vinte e seis a trinta e cinco horas. A consequência disso é que ele se acumula. A concentração no dia dois é maior que no dia um, a do dia três maior ainda, e o equilíbrio só é atingido depois de vários dias. É por isso que o segundo dia foi pior que o primeiro.

E é por isso que a expectativa de que a dor passe, e o plano de subir para um mililitro e meio no dia seguinte, iam na direção errada. Aumentando a dose enquanto a substância ainda está se acumulando, o que ele veria nos dias seguintes seria intensificação, e não adaptação. A decisão dele de encerrar foi a decisão certa.

Some se a isso a aferição de quatorze por oito em alguém que não costuma ter pressão alta. Ele atribuiu a elevação ao incômodo da dor, e é possível, mas a explicação mais direta é a inversa. Agonista beta com vasodilatador, com pressão subindo e dor de cabeça persistente, é o conjunto em que se para e se procura avaliação, e não em que se aumenta a dose.

Sobre a comparação com os outros e a conclusão de que ele seria fraco por não aguentar o que outros aguentam, quero desfazer isso por um motivo técnico, e não para consolar.

O mililitro não é uma dose. Clembuterol é dosado em microgramas, e as soluções vendidas variam bastante de concentração. Um mililitro de um frasco pode conter o dobro ou o triplo de outro. Quando ele compara o mililitro dele com o mililitro que outra pessoa toma, é possível que estejam falando de doses completamente diferentes. Essa é, aliás, a razão pela qual boa parte das comparações de dose feitas em fórum não significa nada. Sem saber a concentração em microgramas por mililitro, ninguém está comparando coisa alguma.

E, mesmo com a mesma dose, a variação individual de resposta a agonista beta é grande de verdade. Não tem nada a ver com força mental. Aliás, a capacidade dele de perceber que algo estava errado e interromper no segundo dia é exatamente o oposto de fraqueza.

Sobre a sugestão da @Leili Santos de dobrar a água, ela ajuda no caso das cãibras, e vale explicar por quê, porque o mecanismo é outro. O clembuterol desloca potássio para dentro das células e reduz o potássio no sangue, e é essa queda que causa cãibra. Água ajuda na hidratação geral, mas quem resolve a queda de potássio é reposição de potássio, através de comida. E vale um aviso, já que ela relatou estar no quarto dia com dois mililitros. Queda de potássio é o efeito do clembuterol com maior potencial de causar arritmia, e cãibra frequente é o sinal de que ela está acontecendo. Se as cãibras aumentarem, ou se aparecer palpitação, o certo é interromper e dosar potássio, e não aumentar a água.

Uma última coisa, sobre a dieta dele, que ninguém comentou. Duzentos e oitenta gramas de proteína, cento e sessenta de carboidrato e noventa de gordura dão algo em torno de duas mil e seiscentas calorias, com uma quantidade de proteína bem acima do necessário para noventa e quatro quilos. Sobra proteína e falta carboidrato, e aeróbio em jejum com carboidrato baixo é, por si só, uma causa comum de dor de cabeça. Trocar cerca de oitenta gramas daquela proteína por carboidrato deixaria as calorias iguais, melhoraria o rendimento no treino e possivelmente resolveria parte do problema sem custar nada.

Resumindo o que eu faria. Suspender o clembuterol, que ele já decidiu, e reavaliar o tadalafil, que é o item que ficou de fora da conversa e que sozinho justifica dor de cabeça diária. Se a dor persistir depois de os dois saírem, aí sim vale investigar por outro caminho.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.