Postado 1 de março de 20196 anos Olá, marombeiros. Gostaria que vocês me aconselhassem a respeito do meu ciclo. Quero fazer um ciclo básico, visto que possuo muito medo de ter uma queda de libido após a TPC, logo, achei que essas drogas seriam as menos prejudiciais a minha saúde e minha libido. No caso, tenho duvidas a respeito da TPC, acham que está padrão? Vou anexar fotos durante o ciclo. Idade: 20 Altura: 1,76 Peso: 83 Kg. Tempo de treino: 4 anos e meio. Ciclo PROPOSTO com esteroides (Marca) dose e tempo: 1-8 week de Enantato de Testo (Seg e quinta) (Real Pharma) ou Propionato de testo dsdn (Real Pharma) e 1-8 semanas de Oxandrolona tds (Real Pharma) ou Masteron (Real Pharma) Dsdn. TPC: KIT TPC da Real PHarma: 1mg de Anastrozol, 100mg de Clomifeno e 100mg de Silimarina. Acham que esta bom? Precisa de um HCG ou sei lá. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 183g proteina, 95 de gordura e 213 de carbo.
Postado 2 de março de 20196 anos Autor um Semi-cutting. Tipo, ganhar peso com poucos colaterais. Achei essas opções as mais viáveis.
Postado 2 de março de 20196 anos Se vc confia na marca dos AEs ok... o problema é que se for subdosada, com a dieta bem restritiva como está, vc vai perder massa magra. Para cutting perdendopouco massa magra, vc precisa treinar muito pesado (arrebentar o músculo) e ter dose adequada de AEs e proteína (3g /kg) e gordura (1 a 1,5 g /kg)
Postado 2 de março de 20196 anos Autor 14 horas atrás, Bravo Costa disse: Se vc confia na marca dos AEs ok... o problema é que se for subdosada, com a dieta bem restritiva como está, vc vai perder massa magra. Para cutting perdendopouco massa magra, vc precisa treinar muito pesado (arrebentar o músculo) e ter dose adequada de AEs e proteína (3g /kg) e gordura (1 a 1,5 g /kg) Provavelmente eu devo trocar a marca da Oxan, mas em relação a TPC, você acha que tá padrão? Meu medo é a libido pós ciclo. Minha visão é ganhos secos, então com essas drogas dá para conseguir? Editado 2 de março de 20196 anos por LeonardoDasAgulhas
Postado 2 de março de 20196 anos 6 horas atrás, LeonardoDasAgulhas disse: Minha visão é ganhos secos, então com essas drogas dá para conseguir? Eu descartaria a oxandrolona, a não ser que queira pagar o preço de uma Landerlan... Com 30mg e dieta adequada, vc tem bons resultados
Postado 3 de março de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Eu descartaria a oxandrolona, a não ser que queira pagar o preço de uma Landerlan... Com 30mg e dieta adequada, vc tem bons resultados E se eu jogar o masteron?
Postado 4 de março de 20196 anos Autor Em 02/03/2019 em 22:52, Bravo Costa disse: Seria melhor que Oxandrolona de marca tabajara. Mano, o que eu preciso mandar de intra-ciclo nesse? Xantinom? TPC serms resolve?
Postado 4 de março de 20196 anos Moderador Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.