Postado 19 de março de 20196 anos Autor Entendi, então achei que ficou estranho Esse treino que ele me passou mais nem falei nada rsrs , vc poderia me passar um treino com divisões certas ?
Postado 19 de março de 20196 anos Moderador Parabéns!!!!! Valorizo meu tempo e o de vários que gastam preciosos minutos para ajudar o próximo...... Já abriu um tópico com dúvidas e com inúmeras respostas para várias duvidas suas! Ciclo, dieta, etc....... Sem mais, Apenas passando para deixar de maneira educada a mudança de AJUDADOR para TELESPECTADOR. Boa Sorte...... Editado 19 de março de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 20 de março de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Parabéns!!!!! Valorizo meu tempo e o de vários que gastam preciosos minutos para ajudar o próximo...... Já abriu um tópico com dúvidas e com inúmeras respostas para várias duvidas suas! Ciclo, dieta, etc....... Sem mais, Apenas passando para deixar de maneira educada a mudança de AJUDADOR para TELESPECTADOR. Boa Sorte...... Oi apollo boa noite , então sobre aquele ciclo de oxan que eu tinha começado, senti muita azia e queda de cabelo e resolvi interromper o ciclo, sobre a dieta que me passou estou seguindo ela até hoje ! Então por favor não seja telespectador seja meu ajudador 🙏🙏🙏
Postado 21 de março de 20196 anos Em 19/03/2019 em 19:25, Apollo Galeno disse: Parabéns!!!!! Valorizo meu tempo e o de vários que gastam preciosos minutos para ajudar o próximo...... Já abriu um tópico com dúvidas e com inúmeras respostas para várias duvidas suas! Ciclo, dieta, etc....... Sem mais, Apenas passando para deixar de maneira educada a mudança de AJUDADOR para TELESPECTADOR. Boa Sorte...... Faltou ajustar a dieta! Kkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.