Pular para o conteúdo

Dicas para queima gordura

Respostas em Destaque

Bom dia galera!

Pessoal não consigo baixar meu percentual de gordura, hoje ele está em mais ou .menos 25% eu estava até maio do ano passado com pouco mais 35% minha meta é  15%

Tenho 34 anos, 1,92metros e 125 quilos 

Faço atividade das dos 6 anos (luta) com 15 comecei na musculação treinei até os 22 quando casei e voltei a 3 anos mais moderado e em maio do ano passado aumentei a intensidade  intercalada faço  Jiu Jitsu e Muay thai e 3 veze por semana musculação treino voltado para ganho de massa, sei que é difícil queima gordura sem afeta a massa magra mais não quero fica com os bracinho fino hoje tenho 49cm de circunferência de bíceps,  não queria fica com menos de 45cm 

Nunca tomei nenhum tipo de suplementos além da proteína 

Oque sugerem no meu caso tô querendo parti para anabolizantes , mais qual ciclo fazer ????

Aaaa minha dieta eu só cortei o açúcar (doces e refrigerantes) e farinha branca (pão  macarrão) 

Vlw galera abraço  

• Respostas 2
  • Visualizações 316
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicaçõ

Imagens Postadas

• Moderador

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

• 7 anos depois...

@Diego3940, antes de pensar em ciclo, olha o que você já fez: de 35% para 25% de gordura em menos de um ano, com 125 kg, é muita coisa. Se o seu peso na época era parecido, isso dá uns 12 kg de gordura a menos. O motivo de ter travado agora é bem previsível, e não é falta de hormônio.

Cortar açúcar e farinha branca funciona muito bem no começo, porque tira de uma vez centenas de calorias vazias. Só que o corpo se ajusta: você ficou mais leve, gasta menos, e o que come hoje já virou quase manutenção. Para descer de 25% para 15%, o passo seguinte é saber quanto você come de fato. Com o seu tamanho e o volume de luta, você deve gastar bem mais de 3.000 calorias por dia. Pesar a comida por duas ou três semanas vai mostrar onde está a margem. Proteína alta, em torno de 2 g por quilo do peso que você quer atingir, e um déficit moderado, perdendo entre meio e um quilo por semana, protegem o músculo.

Sobre o medo de perder braço: os 49 cm de hoje incluem gordura. Quando você secar, a fita vai diminuir mesmo mantendo todo o músculo, e o braço vai parecer maior, porque vai ficar mais desenhado. O que protege o músculo é manter as três sessões de musculação pesadas, com carga alta, e a proteína em dia. Isso você já faz.

Sobre anabolizante, eu não começaria agora. Com o jiu-jitsu, o muay thai e a musculação, você tem um volume de treino alto, e ainda há muita gordura a perder só com a dieta. Um ciclo nesse momento traz pressão alta, hematócrito subindo e colesterol pior num corpo de 125 kg, que já tem esses riscos aumentados. O que eu faria é um check-up: testosterona total, glicemia, insulina, perfil lipídico, TSH e a medida da pressão. Obesidade baixa a testosterona, e ela costuma subir sozinha à medida que você seca. Com 1,92 m e 125 kg, também vale checar apneia do sono se você ronca ou acorda cansado.

Para achar o seu gasto e montar o déficit, a calculadora de TDEE ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/tdee/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.