Postado 1 de junho de 20196 anos Autor Em 28/05/2019 em 23:00, Apollo Galeno disse: DIETA (150) Ref.1 2 ovos inteiros 30g de Aveia 1 Banana 1 xícara de Café s/ açúcar Lanche Manhã= 30 gr castanhas do para ref. 2 100 gr de patinho moido 100 gr de batata doce /batata 50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs) Salada Obrigatório ref. 3 pré treino (1:30hs antes de treinar) 150 gr de mandioca/batata 100gr de frango 1 xícara de Café s/ açúcar Pós treino Imediado= 1 Banana + 1 quadradinho de chocolate ref. 4 pós treino 150 gr Mandioca/batata 100 gr de patinho moido / frango/ peixe 50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs) Salada Obrigatório ref. 5 3 ovos inteiros 1 colher Sopa de Pasta de Amendoim Integral Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!!! Mantenha os Hit conforme combinado. Se sumir mais que 15 dias minha regra continua. Próximas fotos: 15/06. Veja o que acha e me fale...... TMJ Bom dia Apollo! uma dúvida: Aos sábados e domingos não treino, mantenho a mesma quantidade de carbos?
Postado 2 de junho de 20196 anos Moderador 10 horas atrás, Mah39 disse: Aos sábados e domingos não treino, mantenho a mesma quantidade de carbos? Sim. Mantenha dose de carboidratos.
Postado 16 de junho de 20196 anos Autor Boa noite Apolo! Tudo em ordem! Dieta, treinos e aeróbicos. A rotina esta 100%. Amanhã cedinho posta as fotos! Acha mesmo que vou perder esse excelente acompanhamento gratuito! 😉☺️
Postado 17 de junho de 20196 anos Moderador 15 horas atrás, Mah39 disse: Acha mesmo que vou perder esse excelente acompanhamento gratuito! 😉☺️ Vai saber....já ví de tudo que é louco por aqui...rsrsrs TMJ
Postado 18 de junho de 20196 anos Autor 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vai saber....já ví de tudo que é louco por aqui...rsrsrs TMJ Segue as fotos! Aumentei 1kg na balança. Peso em 30/05: 50.3 Peso em 18/06 50.4
Postado 18 de junho de 20196 anos Moderador Boa Noite.... Me conte como foi esses 15 dias de dieta por gentileza? Tranquilo de fazer? Como foi os treinos? Mais energia? Alguma jacada? Como está a realização de HITs ou aeróbicos? Acho que seu abs está numa constante de melhora, bem como seus quadriceps.....posterior começando a ir para o lugar que lhe cabe. Aguardo suas colocações para modificar dieta.
Postado 19 de junho de 20196 anos Autor 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Me conte como foi esses 15 dias de dieta por gentileza? Tranquilo de fazer? Como foi os treinos? Mais energia? Alguma jacada? Como está a realização de HITs ou aeróbicos? Acho que seu abs está numa constante de melhora, bem como seus quadriceps.....posterior começando a ir para o lugar que lhe cabe. Aguardo suas colocações para modificar dieta. Boa noite Apollo, sem dificuldades para seguir a dieta. Sem jacadas, na verdade nem o chocolate eu comi na primeira semana, mas essa semana comprei um 85%. Achei que meu abdômen ficaria enorme com essa quantidade de carbos, mas não... tbm vejo melhora, e estou contente. Tenho priorizado posterior e glúteos e fazendo hitt por 15 minutos 3x na semana. Não tenho furado nem um treino, bastante energia para treinar, ja recuperei bem a força perdida, treinando bem! So para exclarecer, estou comendo na última refeição, 100gr de abacate, você colocou meio, mas as vezes compro uns abacates enormes 😂😂. Seria quanto em gramas?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.