Postado 9 de maio de 20196 anos Olá gostaria de concelhos e instruções para uma melhor decisão a tomar em relação ao meu PRIMEIRO CICLO! Malho a 3 anos e a 2 acompanho relatos, estudos e guias, como justamente os presentes no Fórum. Minha ideia inicial seria DURA + DECA ou apenas DURA, as dosagens gostaria de dicas em relação minhas características fisicas. O objetivo é o aumento de massa muscular. Desculpe pela ignorância e desde já agradeço! Fotos anexadas no final. IDADE: 21 ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: ARROZ INTEGRAL, PÃES INTEGRAIS, BATATA DOCE e FRANGO. TREINO: SEGUNDA: PEITO & TRCPS TERÇA: COSTAS & BICEPS QUARTA: PERNA & OMBRO ( mesmo exausto com treino de pernas tento tirar maximo proveito para os ombros)* QUINTA: PEITO & TRCPS SEXTA: COSTA & BICEPS SÁBADO: PERNA & OMBRO(*) ALTURA: 1,86m PESO: 78kg Objetivo: 85 - 90kg BF: 10% Obrigado.
Postado 9 de maio de 20196 anos Moderador Faltou detalhar mais essa dieta. Sobre o teu objetivo, espero que isso seja a longo prazo e não somente neste ciclo. 12kg ou 2 ou 3 meses é pura água e serão ganhos que não se sustentam depois. Minha sugestão é apenas 200mg de cipionato por semana ou 250mg de dura dividido em duas aplicações semanais. Outra opção seria 200mg de cipionado com 200mg de nandrolona. por 10 semanas. É um ciclo considerado tranquilo, com doses baixas, pouca chance de colateral e ganhos medianos. Mas como estratégia, é mais fácil e menos danoso ao seu organismo iniciar assim, Você aparentemente está dedicado pois conseguiu resultados visíveis, então o pouco que pingar aí já vai fazer diferença. Evite de abusar das doses e saturar seus receptores. Se quiser, detalhe mais o seu treino junto com a dieta pra gente fazer as adaptações necessárias pro teu ciclo.
Postado 9 de maio de 20196 anos Moderador 2 horas atrás, kitoliro14 disse: ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: ARROZ INTEGRAL, PÃES INTEGRAIS, BATATA DOCE e FRANGO. Detalhe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.