Pular para o conteúdo

Hormônios da medpharma

Respostas em Destaque

Galera bom dia estou com uma dúvida em relação ao ciclo que irei fazer, quero tomar 30 ml de stan um dia sim um dia não e depois mais 30 e nos ultimos 20 mls de stan quero lançar uma testo, 20 ml de propianato ou enantato, a minha dúvida é qual o meu tpc e se vale a pena investir na medpharma e se alguem aqui ja usou e recomenda? E se o meu ciclo esta correto e bom se puder me ajudem.

• Respostas 2
  • Visualizações 3,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Vale a pena estudar um pouco antes pois isso aí tá sem pé nem cabeça.    

• 7 anos depois...

@Douglas Araujo Macedo, o @Locemar foi direto, mas vale mostrar onde está o problema, porque a conta do seu plano assusta quando se faz.

60 ml de estanozolol, aplicando 1 ml em dias alternados, dão cerca de 120 dias, ou seja, uns quatro meses seguidos de estanozolol. Na concentração mais comum, de 50 mg/ml, são cerca de 175 mg por semana durante todo esse período. O estanozolol é dos esteroides que mais derrubam o HDL e pesam no fígado, e esse efeito acumula com o tempo. Quatro meses é muito mais do que se costuma usar, até em ciclos avançados. Somam-se ainda o ressecamento das articulações, a acne e a queda de cabelo, que também aumentam quanto mais tempo se usa.

O segundo problema é a ordem. A testosterona entraria só no fim, nos últimos 20 ml. O estanozolol suprime a sua produção de testosterona desde as primeiras semanas, então você passaria uns três meses praticamente sem testosterona. É assim que aparecem libido zerada, ereção fraca, cansaço e humor ruim. Quando a testosterona entra num ciclo, o lógico é ela ser a base desde o começo, e não o complemento no final.

Se a ideia é um primeiro ciclo ou um dos primeiros, o formato que costuma dar melhor resultado com menos risco é o inverso: testosterona como base por 8 a 12 semanas e, se quiser, o estanozolol só nas últimas quatro a seis semanas, em dose moderada.

Sobre a TPC, ela depende do último éster que você usar. Com enantato, costuma começar umas duas semanas depois da última aplicação. Com propionato ou estanozolol, uns três a cinco dias. A base mais usada é o tamoxifeno. Quanto à marca, não vou indicar laboratório, mas o exame de testosterona no meio do ciclo ajuda a ver se o produto está coerente com a dose.

Antes de começar, faça hemograma, perfil lipídico, TGO, TGP, GGT, testosterona total, LH, FSH e estradiol, e repita no meio do ciclo. Para montar e comparar estruturas com dose, auxiliares, TPC e exames de controle, o gerador de protocolo hormonal do site monta uma simulação que serve como rascunho para discutir, não como prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.