Postado 21 de agosto de 20195 anos Moderador Amigão......discutir..trocar ideia........vc que falou a merda! Recebi Indicação! kkkkk Aqui o questionário grande e as fotos são justamente para podermos dar uma direção.....e a direção mais estética possível! Dia 15 suas duvidas acabaram........não veio dieta montada........... Continue escolhendo as cerejas e deixando os ingredientes do bolo de lado....... Mas como não sou mau igual pica pal......vou deixar como bela INDICAÇÃO de leitura.
Postado 21 de agosto de 20195 anos Autor 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Amigão......discutir..trocar ideia........vc que falou a merda! Recebi Indicação! kkkkk Aqui o questionário grande e as fotos são justamente para podermos dar uma direção.....e a direção mais estética possível! Dia 15 suas duvidas acabaram........não veio dieta montada........... Continue escolhendo as cerejas e deixando os ingredientes do bolo de lado....... Mas como não sou mau igual pica pal......vou deixar como bela INDICAÇÃO de leitura. Amigo, Quando fui fazer a compra hoje, a pessoa que vai me vender os AE's que indicou que aquele protocolo inicial seria muito fraco e segundo ele não teria um eficacia que valeria a pena, e me sugeriu o que passei hoje, por isso só voltei aqui hoje. Como fiquei na dúvida, vim confirmar com vocês o que acham, não foi "ui, ui, ui" como vc disse.... Não sabia que era para verificar a dieta e postar aqui para análise, talvez vale essa dica para os novatos do fórum, como eu. Valeu aí pela indicação, vou ler com calma o guia.
Postado 22 de agosto de 20195 anos Autor Em 08/08/2019 em 22:00, Apollo Galeno disse: Protocolo: AE'S – 10 semanas - 1-10 Enantato de Testosterona - Segunda / Quarta / Sexta = 300mg /semana - 1-10 Boldenona- Segunda / Quarta / Sexta = 300 mg /semana Aplicados na mesma seringa TPC Início 7 dias após ultimas aplicações – 1-14 semanas = 20mg TAMOXIFENO 1 a 5 semanas = 1000ui de HCG (diluir em agua bacteriostática) Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo) Proteína= 180 g/dia Carboidrato= 160 g/ dia Gordura= 75 g/ dia Boa noite pessoal, irei seguir com o protocolo acima, realizei a compra, só aguardando chegar. Irei postar desenvolvimento com fotos semanalmente. Hoje recebi a dieta da minha nutricionista, mas ela me falou que não entende de AE's e nem apoia, e que então ela não consideraria isso na composição da Dieta. Segue abaixo a dieta, por favor, podem me ajudar com sugestões / correções: Horário / Refeições Alimentos Quantidades Substituição Pão de forma integral 2 Fatias 1 porção da tabela 1 Café da manhã Requeijão 1 colher de sobremesa 1/2 porção da tabela 7 07:30hs Leite desnatado c/ 1 copo de requeijão 1 porção da tabela 7 Achocolatado 1 colher de sopa 1/3 porção da tabela 8 Lanche da manhã Pera 1 unidade 1 Porção da tabela 5 10:00hs Biscoito integral 5 unidades 1 porção da tabela 1 Arroz 3 colheres de servir 3 porções da tabela 1 Feijão 1 concha média cheia 1 porção da tabela 10 Almoço Carne assada 1 pedaço médio 1porção da tabela 9 12:30hs Cenoura crua ralada 2 colheres de sopa 1porções de tabela 4 Beterraba ralada 2 colheres de sopa 1 porção da tabela 4 Brócolis refogado 2 colheres de sopa ½ porção da tabela 4 Couve 1 folha média ½ porção da tabela 4 Pão de forma integral 2 fatias 1 porção da tabela 1 Pasta de atum 1 colher de sobremesa ½ porção da tabela 9 Lanche da tarde Alface 1 folha média ½ porção da tabela 4 16:00hs Tomate 2 fatias médias ½ porção da tabela 4 Suco de Laranja 1 copo de requeijão 1 porção da tabela 5 Arroz 3 colheres de servir 3 porções da tabela 1 Feijão 1 concha média cheia 1 porção da tabela 10 Jantar Frango ensopado 2 sobrecoxa grande 18:00hs Abobrinha cozida 1 colher de sopa cheia ½ porção da tabela 4 Tomate 4 fatias médias 1 porção da tabela 4 Acelga 2 folhas médias 1 porção da tabela 4 Torrada integral 4 unidades 1 porção da tabela 1 Pré- Treino Margarina 1 Colher de chá 1 porção da tabela 3 19:00hs Maçã 1 unidade 1 porção da tabela 5 Sanduiche de frango: 1 unidade média Pós-Treino - Pão de forma 2 fatias 1 porção da tabela 1 21:30hs - Frango desfiado 1 colher de sopa ½ porção da tabela 9 - Maionese 1colher de sopa 1 porção da tabela 3 Suco de melancia 1 copo de requeijão 1 porção da tabela 5 Ceia Iogurte desnatado 1 unidade 1 porção da tabela 7 23:00hs Morango 3 unidades médias ¼ porção da tabela 5 Proteínas Lipídios Carboidratos Calorias 2.902,35 Kcal/dia 580,47 794,7 1.527,18 20% 27,38% 52,61%
Postado 26 de agosto de 20195 anos Autor Em 22/08/2019 em 20:08, Thi2000 disse: Boa noite pessoal, irei seguir com o protocolo acima, realizei a compra, só aguardando chegar. Irei postar desenvolvimento com fotos semanalmente. Hoje recebi a dieta da minha nutricionista, mas ela me falou que não entende de AE's e nem apoia, e que então ela não consideraria isso na composição da Dieta. Segue abaixo a dieta, por favor, podem me ajudar com sugestões / correções: Horário / Refeições Alimentos Quantidades Substituição Pão de forma integral 2 Fatias 1 porção da tabela 1 Café da manhã Requeijão 1 colher de sobremesa 1/2 porção da tabela 7 07:30hs Leite desnatado c/ 1 copo de requeijão 1 porção da tabela 7 Achocolatado 1 colher de sopa 1/3 porção da tabela 8 Lanche da manhã Pera 1 unidade 1 Porção da tabela 5 10:00hs Biscoito integral 5 unidades 1 porção da tabela 1 Arroz 3 colheres de servir 3 porções da tabela 1 Feijão 1 concha média cheia 1 porção da tabela 10 Almoço Carne assada 1 pedaço médio 1porção da tabela 9 12:30hs Cenoura crua ralada 2 colheres de sopa 1porções de tabela 4 Beterraba ralada 2 colheres de sopa 1 porção da tabela 4 Brócolis refogado 2 colheres de sopa ½ porção da tabela 4 Couve 1 folha média ½ porção da tabela 4 Pão de forma integral 2 fatias 1 porção da tabela 1 Pasta de atum 1 colher de sobremesa ½ porção da tabela 9 Lanche da tarde Alface 1 folha média ½ porção da tabela 4 16:00hs Tomate 2 fatias médias ½ porção da tabela 4 Suco de Laranja 1 copo de requeijão 1 porção da tabela 5 Arroz 3 colheres de servir 3 porções da tabela 1 Feijão 1 concha média cheia 1 porção da tabela 10 Jantar Frango ensopado 2 sobrecoxa grande 18:00hs Abobrinha cozida 1 colher de sopa cheia ½ porção da tabela 4 Tomate 4 fatias médias 1 porção da tabela 4 Acelga 2 folhas médias 1 porção da tabela 4 Torrada integral 4 unidades 1 porção da tabela 1 Pré- Treino Margarina 1 Colher de chá 1 porção da tabela 3 19:00hs Maçã 1 unidade 1 porção da tabela 5 Sanduiche de frango: 1 unidade média Pós-Treino - Pão de forma 2 fatias 1 porção da tabela 1 21:30hs - Frango desfiado 1 colher de sopa ½ porção da tabela 9 - Maionese 1colher de sopa 1 porção da tabela 3 Suco de melancia 1 copo de requeijão 1 porção da tabela 5 Ceia Iogurte desnatado 1 unidade 1 porção da tabela 7 23:00hs Morango 3 unidades médias ¼ porção da tabela 5 Proteínas Lipídios Carboidratos Calorias 2.902,35 Kcal/dia 580,47 794,7 1.527,18 20% 27,38% 52,61% @Apollo Galeno vc pode avaliar por favor?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.