Postado 27 de outubro de 20195 anos Moderador Tem mais examess?? Poste!! Só nesse ai que postou já vejo coisas não agradáveis.....
Postado 27 de outubro de 20195 anos Autor 21 horas atrás, Locemar disse: O que é "dieta flexível"?? 6 minutos atrás, Lidia disse:
Postado 27 de outubro de 20195 anos Autor 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tem mais examess?? Poste!! Só nesse ai que postou já vejo coisas não agradáveis..... Me ajude amigo. Postei os exames q tenho. Essa semana vou fazer os outros. Pelos exames sei q a oxa é falsa? O quê devo observar? Meu ganho de peso pode ser pela falta de dieta adequada?
Postado 28 de outubro de 20195 anos Moderador 12 horas atrás, Lidia disse: Essa semana vou fazer os outros. Pelos exames sei q a oxa é falsa? O quê devo observar? Tem que colher exames hormonais...... As ponderações do @Thiagonino estão corretas.....porém.....faltam exames hormonais..... Outra coisa......cade a sua dieta FLEX?
Postado 26 de janeiro de 20214 anos Moderador @Alice Oliveira S. abra um topico completo igual os parametros abaixo e ai lhe ajudamos.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.