Pular para o conteúdo

Ajuda - Treino de costas

Respostas em Destaque

Pessoal, boa noite. Saí da academia por alguns motivos e comprei alguns equipamentos pra malhar em casa.
Gostaria da ajuda de vocês, se possível, pra me ajudar/indicar um treino completo de COSTAS, por favor. Pois não achei nenhum treino completo só com pesos livres, e sou leigo na área. Eu tenho

1 banco(declinado, reto e inclinado)

1 barra 1,80m

1 barra 1,20m

2 halteres

Várias anilhas emborrachadas.

*Ainda não estou com uma barra fixa em casa.

Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato!

Obrigado, abraço!

• Respostas 3
  • Visualizações 307
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Praticamente você só pode fazer remadas, e sem ter um aparelho pra isso implica que todas as remadas terão que ser com o corpo inclinado, o que consequentemente pode sobrecarregar sua lombar se esta n

• Valeu meu velho. Quais exercícios pra fortalecer a lombar? ou nesse treino já tem?  valeu!

• Moderador

Praticamente você só pode fazer remadas, e sem ter um aparelho pra isso implica que todas as remadas terão que ser com o corpo inclinado, o que consequentemente pode sobrecarregar sua lombar se esta não for bem fortalecida. Mas aí fica a seu critério.

- Remada curvada 4x15
- Remada unilateral com halteres 4x15
- Pullover no banco com halteres 4x15
- Crucifixo invertido inclinado 4x15
- Esquiador 4x15

• 6 anos depois...

Ivan, a seleção que o Locemar te deu é boa e cobre bem o que dá para fazer com esse material. Respondendo à sua pergunta sobre a lombar, e acrescentando duas coisas que mudam bastante o seu caso.