Pular para o conteúdo

1 CICLO, LOW DOSE DECA+DURA?

Respostas em Destaque

Olá pessoal, tenho 26 anos e faço academia a 10 anos, atualmente faço academia e sou corredor, estou pensando em mandar o meu primeiro ciclo para aumentar o meu condicionamento e recuperação na corrida, principalmente para melhorar as articulações, pois sinto dores nas articulações das pernas devido a minha alta performance na corrida, estou pensando em fazer low dose de deca e dura por 05 meses, sendo 0,5 ml de cada droga 1x por semana, a opinião de vocês é importante pra mim, fico no aguardo um abraço.

• Respostas 3
  • Visualizações 629
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 6 anos depois...

Bruno, respondi com calma no seu outro tópico, aquele com o formulário preenchido, para não deixar a conversa dividida em dois lugares. Vale ler lá.

Resumo do que está escrito: a dor articular que te motivou a pensar em ciclo tem uma explicação bem mais provável no seu próprio relato, que é correr duas horas por dia, sete dias por semana, com apenas seis meses de estrada e sem um dia de descanso. E o ponto que mais me preocupou é que a nandrolona alivia dor articular sem consertar a causa, ou seja, ela apagaria justamente o aviso que está te impedindo de piorar a lesão.

Respondendo à sua pergunta prática: você não consegue apagar o tópico por conta própria depois de um tempo. O caminho é acionar um moderador pelo botão de reportar, no próprio post, pedindo a exclusão ou a fusão com o outro. Mas, na boa, não precisa. Tópico duplicado de novato não incomoda ninguém aqui, e ele acaba servindo para alguém que vier pesquisar depois.

E o Logan fez a coisa certa de te mandar o modelo do formulário em vez de simplesmente responder no escuro. Foi por causa disso que deu para te dar uma resposta útil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.