Postado 14 de março de 20205 anos Oii pessoal, tudo bem? Preciso de ajuda em questão de dieta, eu treino há 3 anos, sempre tive uma alimentação controlada e balanceada, mas o amadurecimento ainda está em processo, já segui dieta restrita há 1 ano atrás, no momento não estou seguindo nenhuma. Consegui baixar bastante meu BF, não sei quanto exatamente está hoje, mas creio estar na casa de 18% há 20%... Quero muito baixar mais meu BF e ficar com um ganho mais seco... Gostaria de algumas dicas 🙏🏻 Obrigadaaaa! _____________________________________________________________________ Idade: 25 Altura: 1,49 Peso: 50kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO Problemas de Saúde: NÃO Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: . Divisão de treino e horario do mesmo Treino as 18:00 Faço treino com acompanhamento de personal presencial, então não sei como especificar meus treinos, pois cada dia é um treino diferente. Porém é um treino focado no meu objetivo que é a hipertrofia, aumento de massa magra e diminuição de gordura. Alimentação: 6:00 - 1 xic de café sem açúcar + crepioca c/ 3 claras ou ovos mexidos (1 ovo inteiro + 3 claras) + mamão ou banana + pasta de amendoim 9:00 - 1 scoop de whey + 40g de aveia + água 12:00 - frango desfiado ou patinho moído + purê de batata doce ou purê de mandioquinha + salada a vontade. 15:00 - Crepioca doce (3claras+2col de tapioca+canela) + pasta de amendoim + 1 xic de café sem açúcar 17:30 - 1 ovo cozido + batata doce ou cuscuz ou batata doce com frango. 20:00 - filé de tilápia ou atum ou sardinha + legumes + salada a vontade (as vezes incluo batata doce) 23:00 - 3 ovos cozidos ou mexidos
Postado 15 de março de 20205 anos Boa noite Camila. Primeiramente seja bem vinda! Sei que é complicado se "expor" mas é interessante que poste fotos nos moldes do forúm para que as pessoas possam melhor de avaliar e te ajudar com mais exatidão!
Postado 15 de março de 20205 anos Autor 22 minutos atrás, Mullm disse: Boa noite Camila. Primeiramente seja bem vinda! Sei que é complicado se "expor" mas é interessante que poste fotos nos moldes do forúm para que as pessoas possam melhor de avaliar e te ajudar com mais exatidão! Eita, na verdade não carregou as fotos, não tinha reparado haha Vou colocar novamente.. Obrigadaaa Segue as fotoos 🤭
Postado 15 de março de 20205 anos Moderador Bom Dia... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 77 g/dia # Carboidrato= 100 g/ dia # Gordura= 50g /dia Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=15/04 TMJ
Postado 15 de março de 20205 anos 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes FatSecreet ou MyFitnessPal. Extremamente fáceis de usar!!! Precisando de ajuda com o APP é só falar!
Postado 15 de março de 20205 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 77 g/dia # Carboidrato= 100 g/ dia # Gordura= 50g /dia Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=15/04 TMJ Obrigadaaa, vou seguir as orientações e volto 😉 4 minutos atrás, Mullm disse: FatSecreet ou MyFitnessPal. Extremamente fáceis de usar!!! Precisando de ajuda com o APP é só falar! Obrigadaaaaaa 😋
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.