Postado 29 de setembro de 20204 anos Acordo as 06:00 da manhã trabalho até as 10h e treino as 10:15 porém tenho dificuldade de comer quando acordo, estou pensando em tomar hipercalorico quando acordar pois não tenho tempo de fazer uma refeição entre o trabalho e o treino, o que acham? Ou seria melhor eu tomar maltodextrina ao acordar?
Postado 29 de setembro de 20204 anos Moderador Por que tem dificuldade pra comer? Não consegue engolir ou não sente fome?
Postado 29 de setembro de 20204 anos Autor Não consigo comer muito, sempre empuro comida para dentro, geralmente como um ovo e um pão com alguma coisa por cima, se eu comer mais que isso fico enjoado. E se eu como apenas isso não aguento trabalhar e logo depois treinar. Minha idéia é continuar comendo isso e ainda tomar um hipercalorico em cima, pois líquidos eu consigo injerir com mais facilidade.
Postado 30 de setembro de 20204 anos Moderador Você não consegue dar uma pausa no trabalho e fazer esta refeição as 9h? Não precisa comer as 6h.
Postado 30 de setembro de 20204 anos Administrador Muitos hipercalóricos têm maltodextrina na fórmula. Entre tomar um suplemento hipercalórico e apenas maltodextrina, melhor tomar um hipercalórico com proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais. Maltodextrina contém apenas carboidratos. Aqui no fórum temos algumas fórmulas caseiras:
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.