Pular para o conteúdo

Ciclo de clembuterol

Respostas em Destaque

Oi gente,

então ,sou mulher ,tenho 24 anos ,64 kg e 1,65cm,treino faz quase 7 anos ,meu percentual de gordura é 23%.faço dieta sem furar já tem 4 meses ,na verdade faço dieta faz anos mas sem jacar já tem 4 meses e treino 4x na semana. Então ,eu já fiz um ciclo com oxandrolona faz 1 ano e deu tudo certo.Dessa vez,na fase de cutting ,resolvi procurar um medico,fiz todos os exames e esta tudo certinho .Foi-me aconselhado 10mg de oxandrolona para segurar os ganhos aldactone e saw palmetto para os possiveis colaterais que ja tive com dose baixa e o meu treinador disse que 20mcg de clembuterol durante 15 dias ia ajudar na perda de gordura, mas não sei se vale a pena,por isso gostaria da opinião de voces.

dieta 

desjejum:4 ovos + 50 gr de tapioca + mamao

pre treino:30gr de whey+2 banana+15 de amendoim salgado+25gr de aveia

pós treino:150gr de arroz(dia sem treino não tem arroz)+150gr de frango+100gr de feijão+verduras a vontade+1 fatia de abacaxi+15gr de mel

refeição 5:150gr de frango + verdura a vontade

ceia:4 ovos+ verdura a vontade

• Respostas 2
  • Visualizações 525
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Boa tarde. Complete sua postagem com todas as informações pedidas para que possamos te ajudar.  

• 5 anos depois...

@lovelacelf, você pediu opinião sobre o clembuterol e o tópico parou antes de te responder. Respondo, e aproveito para apontar duas coisas do conjunto que são mais importantes que o clembuterol.

Sobre a pergunta em si: 20 mcg por 15 dias não vai fazer diferença que você consiga enxergar. O clembuterol tem fama construída em cima de estudos em gado, onde as doses por quilo de peso são muito maiores do que qualquer coisa que se use em gente, e o efeito em humano, nessa faixa, é um aumento pequeno do gasto de repouso, na casa de poucos por cento. Em quinze dias, isso se perde dentro da margem de erro da sua própria dieta. Tem outro detalhe que mostra que quem montou não olhou a farmacologia: o clembuterol tem meia-vida longa, em torno de um dia e meio, então ele se acumula e não sai do corpo entre as doses, e os esquemas de dias alternados que circulam por aí não fazem o que as pessoas acham que fazem. Além disso, os receptores beta 2 começam a dessensibilizar em poucas semanas de uso contínuo, o que limita ainda mais a janela. Em troca desse ganho marginal você paga com tremor de mão, taquicardia, insônia e cãibra. E vale saber que ele não tem uso humano registrado no país para isso e está na lista de substâncias proibidas em qualquer competição.

Agora o ponto que ninguém levantou e que me parece mais sério. Olha a lista que você recebeu: oxandrolona, que é um androgênio, mais aldactone e saw palmetto, que são as duas coisas na lista que agem contra androgênio. A espironolactona bloqueia o receptor androgênico, e o saw palmetto atua na conversão de testosterona em di-hidrotestosterona. Ou seja, você pagaria por uma droga para produzir efeito androgênico e por outras duas para desfazer parte dele, ao mesmo tempo. Não é uma proteção, é um cabo de guerra. E ele não é seletivo: não existe como bloquear o receptor só no couro cabeludo e na pele e deixá-lo livre no músculo. O que reduz colateral androgênico de verdade é dose menor e tempo menor, e você mesma disse que já teve colateral com dose baixa, o que é a informação mais relevante do seu post e a que mais pesa contra repetir.

Tem ainda uma colisão específica entre duas coisas dessa lista. O clembuterol empurra potássio para dentro das células e tende a baixar o potássio do sangue, e é justamente por isso que ele dá cãibra. A espironolactona faz o contrário, ela retém potássio. Usar os dois juntos significa duas forças opostas mexendo no eletrólito que regula ritmo cardíaco, sem ninguém medindo. Não dá para prever para que lado vai, e essa imprevisibilidade é o problema.

E repara em quem prescreveu o quê. A oxandrolona e o aldactone vieram do médico, e o clembuterol veio do treinador. São dois prescritores que não conversam entre si, e nenhum dos dois está vendo a lista inteira. Se você levar essa lista completa de volta para o médico, incluindo o clembuterol, existe uma boa chance de a resposta dele mudar. Vale fazer isso antes, não depois.

Por último, o quadro geral. Você tem 24 anos, 1,65 m, 64 kg e 23% de gordura, com sete anos de treino e quatro meses de dieta sem furar nenhuma vez. Vinte e três por cento não é um problema a ser resolvido com farmácia, é uma composição corporal saudável e bem acima da média. Quatro meses de dieta contínua, por outro lado, já é bastante tempo, e o que costuma destravar quem está nesse ponto não é acrescentar droga, é uma pausa planejada de duas ou três semanas em manutenção antes de voltar ao déficit. Custa zero e funciona melhor que 20 mcg de clembuterol.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.