Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos, faço trt e tô c dificuldade de achar dura de farmácia. Quais são os labs que vcs já comprovaram com exames que tem testo original?

Comprei um da strongx labs, que era o unico que consegui acesso, mas acabei de ler no fórum falando mal. E sinceramente, prefiro perder a grana que paguei a ficar cheio de colaterais da gangorra hormonal que uma testo fake possa me causar.

Por favor me ajudem, pois é a primeira vez em anos que estou começando a ter resultados melhores com a trt, agora que ajustei doses, de acordo c recomendação do Apollo e consegui diminuir meu e2.

• Respostas 5
  • Visualizações 8,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Dave M disse:

Boa noite a todos, faço trt e tô c dificuldade de achar dura de farmácia. Quais são os labs que vcs já comprovaram com exames que tem testo original?

Comprei um da strongx labs, que era o unico que consegui acesso, mas acabei de ler no fórum falando mal. E sinceramente, prefiro perder a grana que paguei a ficar cheio de colaterais da gangorra hormonal que uma testo fake possa me causar.

Por favor me ajudem, pois é a primeira vez em anos que estou começando a ter resultados melhores com a trt, agora que ajustei doses, de acordo c recomendação do Apollo e consegui diminuir meu e2.

Landerlan é o canal.

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Foston disse:

Landerlan tem selo e você pode conferir o número de série no site oficial.

Valeu!

Decidi fazer um teste por 1 mês com essa da Strong e já estou com o pedido de exames em mãos.

Posto aqui o antes e depois pra vermos se é bom ou ruim o produto deles.

Postado
  • Moderador
41 minutos atrás, Dave M disse:

Valeu!

Decidi fazer um teste por 1 mês com essa da Strong e já estou com o pedido de exames em mãos.

Posto aqui o antes e depois pra vermos se é bom ou ruim o produto deles.

Não é tão simples, jovem. Qualquer um fabrica isso e coloca um rótulo. Em tese, precisamos saber o que estamos INJETANDO no corpo. Esses produtos, 98%, estão subdosados, contendo outras coisas ou mesmo infectados por falta de assepsia, afinal, são feitos em quartinhos e banheiros imundos. Vocês têm muita sorte !

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.