Pular para o conteúdo

Oxandrolona Acqua Pharma é verdadeira ou falsa?

Respostas em Destaque

Na minha opinião essa Acqua  pharma e a maior cilada a cerca de 3 semanas entrei em contato através do Whatsapp com uma pessoa que se tratava de um atendente     identificando-se como Guto. Fiz uma encomenda no valor de R$210 com frete incluído pro meu estado , Durante a conversa ainda por mensagem observei que a tal pessoa abreviava muitas palavras e isso não passa seriedade bom pelo menos pra mim não ainda mais se tratando de anabolizantes. Mesmo assim decidi seguir em frente e fiz a encomenda fiz o deposito no mesmo dia com a esperança de que meu produto chegasse no  meu endereço no prazo solicitado, e até agora nada .Cheguei até a pedir pra ele (a) o código de rastreio o mesmo(a) disse que ainda não havia nenhum código  sendo que já fazia 5 dias do pagamento e o código e postado com 48 horas.

Enfim o dinheiro não vai me fazer falta , porém alguém precisa parar esses fornecedores golpistas. 

Imagino quantos já foram enganados e continuam sendo.

Editado em por Sabrina br

• 1 mês depois...
  • Respostas 14
  • Visualizações 24,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• 2 meses depois...
Em 12/07/2020 em 20:55, Sabrina br disse:

Na minha opinião essa Acqua  pharma e a maior cilada a cerca de 3 semanas entrei em contato através do Whatsapp com uma pessoa que se tratava de um atendente     identificando-se como Guto. Fiz uma encomenda no valor de R$210 com frete incluído pro meu estado , Durante a conversa ainda por mensagem observei que a tal pessoa abreviava muitas palavras e isso não passa seriedade bom pelo menos pra mim não ainda mais se tratando de anabolizantes. Mesmo assim decidi seguir em frente e fiz a encomenda fiz o deposito no mesmo dia com a esperança de que meu produto chegasse no  meu endereço no prazo solicitado, e até agora nada .Cheguei até a pedir pra ele (a) o código de rastreio o mesmo(a) disse que ainda não havia nenhum código  sendo que já fazia 5 dias do pagamento e o código e postado com 48 horas.

Enfim o dinheiro não vai me fazer falta , porém alguém precisa parar esses fornecedores golpistas. 

Imagino quantos já foram enganados e continuam sendo.

Olá Sabrina td bem? 

É a Oxandrolona Acqua Pharma? Chegou? 

• 1 mês depois...
  • 5 anos depois...

Este tópico tem dez anos e continua sendo encontrado por quem digita o nome do laboratório no Google, então vale deixar registrado o que ele ensina, porque é bastante.

O primeiro ponto é que verificar o laboratório não verifica o produto. Aparece aqui gente confirmando que o endereço existe, que dá para achar no mapa, que o CNPJ está lá. Isso não diz nada sobre o conteúdo do frasco que chegou na sua casa. E não é coincidência: falsificador escolhe justamente marcas verificáveis, porque a checagem que o comprador consegue fazer sozinho é a do rótulo, e o rótulo é a parte mais fácil de copiar. Quanto mais fácil confirmar que a empresa existe, melhor o disfarce funciona.

O segundo é um problema de método que atravessa o tópico inteiro. Perguntaram várias vezes se a oxandrolona era boa, e a resposta que veio foi um relato de quatro quilos ganhos. Só que quem relatou estava usando enantato de testosterona junto. Nessa condição não existe como atribuir nada à oxandrolona, nem para bem nem para mal. O ganho seria explicado inteiramente pela testosterona mesmo que o vidro tivesse amido dentro. Um tópico de dez anos tentando avaliar um produto com dados que, por construção, não conseguem avaliar aquele produto.

O terceiro é sobre confiança, e vale para o @Juliomicro e para quem pensa parecido. Fornecedor de confiança, nesse mercado, quer dizer fornecedor que entrega. Isso é uma medida de logística, não de conteúdo. Alguém pode entregar pontualmente por três anos vendendo produto subdosado o tempo inteiro, e o cliente não tem instrumento nenhum para perceber, porque quando o resultado não vem ele atribui à dieta, ao treino ou ao próprio corpo. A confiança é construída sobre a única variável que o comprador consegue observar, e é justamente a que não importa.

Sobre o prejuízo da @Sabrina br, fica o aprendizado prático: depósito e transferência para conta pessoal são irreversíveis por natureza, e é exatamente por isso que são o meio exigido. Não existe estorno, não existe intermediário, não existe contestação. O dinheiro sai do seu lado e acaba a história ali.

E preciso registrar uma coisa de saúde, porque ela está no tópico e pode ser lida como normal por quem chega hoje. Oitenta miligramas de oxandrolona por dia, baixando para sessenta, é várias vezes a faixa terapêutica usada em adulto. Oxandrolona é dos compostos que mais derrubam HDL, e faz isso de forma proporcional à dose. Nessa quantidade, mantida por semanas, o perfil lipídico muda muito, e essa é uma alteração que não dá sintoma nenhum enquanto acontece. Quem estiver nessa faixa deveria estar acompanhando perfil lipídico e enzimas hepáticas, e não discutindo marca.

E a ironia final é que o único jeito de ter certeza do que se está tomando é justamente o caminho que ninguém no tópico considerou: oxandrolona é medicamento registrado, vendido sob controle especial com receita, e existe também manipulação em farmácia licenciada, onde há lote, responsável técnico e alguém a quem reclamar. É mais caro, dá mais trabalho, e é o único arranjo em que a pergunta que dá nome a este tópico simplesmente não precisa ser feita.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.