Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** 2nd SEASON ** FIM !!

Fala pessoal !!

Última atualização do projeto, fiquei bastante contente com os resultados. Foi uma experiência bacana, ganhar peso no começo parece algo assustador e depois vc acaba querendo mais e mais.

Como eu havia dito, eu fiz uma viagem na semana passada mas a vida fora dos stories não é tão glamourosa e eu estava trabalhando porém não imaginava que durante a viagem eu teria que trabalhar tanto, foram dias bem corridos então aproveitar a viagem fez também que eu abrisse mão da dieta em alguns momentos para vivências gastronômicas já que durante a semana eu só parava mesmo na hora de comer. Mas não houve exageros, e nos finais de semana consegui curtir bastante!

•PESO INICIAL/PESO ATUAL= 63,5 / 71,65

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  treino de força

•TREINO= 100% por 19,90 no gympass consegui treinar numa puta academia kkk ainda que eu saísse toda suja de graxa. Mas isso também foi mantido 100% na viagem

•CARDIO= 100% mas na viagem eram umas caminhadinhas meia boca kkkk

•DIETA= 80% mesmo saindo pra comer fora e comendo coisas diferentes foram boas escolha, e não cai na síndrome da boquinha nervosa. Aliás gente, dica valiosa: sabe aquela galera que fica em cima da gente só falando de comer e beber, chame-os de boquinha nervosa sempre que falarem de comida e antes do que imaginem eles não vão nem querer comer perto de vcs, pq é foda o dia inteiro "ainn sorvete, aiinnn pipoca, ainn bolacha, ainn salgadinho, ainnn açaí, ainn hamburguer, ainn batata frita" porra nem meu filho que é criança é assim

•HIDRATAÇÃO= 100%

•CABELO/PELOS= normal

•CLITORIS= normal

•VOZ= "que voz estranha" kkk foi o comentário da minha amiga sobre um áudio que mandei pra ela na sexta, já meus amigos da viagem que são da época da faculdade e me conhecem há mais de uma década fizeram comentários inapropriados para serem descritos aqui acerca da minha voz

•ACNE= uma ou outra

•LÍBIDO= normal

Galera obrigada de verdade pelo apoio, claro, aqueles que permaneceram me apoiando porque entendem o conceito de time. Cada um aqui é incrível com seu relato e sua história!! Continuem e nunca parem.

@Apollo Galeno obrigada novamente por tudo fera!!

ante e depois 13022022.png

Linda linda parabéns 👏👏👏

• Respostas 407
  • Visualizações 56k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ************************ ** ATUALIZAÇÃO ** ************************ ** 2nd SEASON ** Boa tarde queridos!!! @Apollo Galeno sempre importante reforçar o quanto você é MAGNÍFICO!!!!

• pronto doutô @Apollo Galeno... tá aiii minha dose de vergonha alheia da semana... eu sei que é pra eu trabalhar o efeito psicológico da mudança mas meu desapego não se trata de indiferença, se trata s

• *********************** ** ATUALIZAÇÃO ** *********************** ** GRAN FINALE ** Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu

Imagens postadas

Postado

Parabéns Luh!!! Vc está linda linda linda 😍😍😍😍 que shape!!!!!! Que transformação fantástica!!! Vc deve estar muito orgulhosa da sua dedicação!!! 

Aguardo ansiosa pelo novo projeto 🚀🚀

As pessoas odeiam ver que temos disciplina, querem enfiar comida e álcool na gente. O povo odeia qndo falo que parei de beber 🙄🤷🤦

Postado
5 minutos atrás, Arimax disse:

Parabéns Luh!!! Vc está linda linda linda 😍😍😍😍 que shape!!!!!! Que transformação fantástica!!! Vc deve estar muito orgulhosa da sua dedicação!!! 

As pessoas odeiam ver que temos disciplina, querem enfiar comida e álcool na gente. O povo odeia qndo falo que parei de beber 🙄🤷🤦

Isso é verdade! Se formos satisfazer a vontade dos outros, vamos comer como antes, beber como antes e ficar feia como antes 😂😂🤣.

Eu também enfrento esse desafio quando digo que não bebo mais.

Postado
  • Autor
Em 13/02/2022 em 14:11, Helynha disse:

Um dia chego a esse nível 🤗

ahhh lá kkkk ó quem fala

Em 13/02/2022 em 21:36, Clutch disse:

gente vai falar oque? KKKKK

elogiar, sempre kkkk manter meu ego já inflado megainflado kkkkkk depois só não pode reclamar que eu sou mala 😁

Em 14/02/2022 em 00:06, Qsr disse:

Maravilhosa!!!! Parabéns pelo projeto, seu shape tá espetacular 🤩🤩

ahhh mas a gente sempre quer melhorar né hahahha esse é o jogo 

Em 14/02/2022 em 08:40, Sussu disse:

Está muito linda! Parabéns! 

Quero viajar e arrasar com um corpo assim também hehehe

já tem um corpão né… mas logo vai ficar pique maromba, na praia cantando e dançando “pique pique piquezinhooo” ahahhaha

Postado
  • Autor
Em 15/02/2022 em 14:12, Arimax disse:

com certeza, a gente tem que se colocar como protagonista da nossa história sempre.. acho que o principal ponto da virada foi justamente entender e fazer as coisas POR MIM E PRA MIM… mudar isso com certeza é uma vitória!! o shape é só um detalhe kkk é pra tirar onda, pra deixar a gente com a auto estima elevada… e claro, poder escolher a dedo os gatinhos né kkk pq quem vai recusar? hahahha 

a meu mantra é “a vida nunca piora, só melhora” então já sabe né

kkkkk sim as pessoas são mais inconformada de eu não beber do que não comer..: e até isso eu percebi que fazia pelos outros… beber com os outros, beber pra ficar alegre com outros, beber pra ficar bebada com os outros… entendeu o ponto da virada que acabei de falar kkkk acabou os outros, acabou a bebedeira 

Postado
  • Autor
Em 15/02/2022 em 14:21, Famama disse:

Isso é verdade! Se formos satisfazer a vontade dos outros, vamos comer como antes, beber como antes e ficar feia como antes 😂😂🤣

isso aii kkkk sem querer ser redundante, mas quando estamos pensando na gente, na nossa saúde, no nosso bem estar…, simplesmente comer e beber deixa de ser interessante… os outros que sofram e vão engolir nossa dieta e nosso corpinho lindiuu kkkk 

Postado
10 horas atrás, luhccardoso disse:

isso aii kkkk sem querer ser redundante, mas quando estamos pensando na gente, na nossa saúde, no nosso bem estar…, simplesmente comer e beber deixa de ser interessante… os outros que sofram e vão engolir nossa dieta e nosso corpinho lindiuu kkkk 

Que sofram kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.