Postado 15 de fevereiro de 20223 anos Vc está maravilhosa!!!! Parabéns 💐!!!! Que evolução!!! Pernocas lindas lindas!! Tudo lindo d++++++++++
Postado 15 de fevereiro de 20223 anos Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Que mulher sensacional, cada atualização é um tapa em nossas caras de demonstração de foco e determinação, além de uma boa dose de genética!!1
Postado 15 de fevereiro de 20223 anos Autor 16 minutos atrás, MM_mm disse: Que mulher sensacional, cada atualização é um tapa em nossas caras de demonstração de foco e determinação, além de uma boa dose de genética!!1 Muito obrigada meu querido ❤️ só tento fazer o meu melhor por mim 💪
Postado 15 de fevereiro de 20223 anos Autor 5 horas atrás, Sussu disse: Toda vez que tem uma atualização sua, amo ver as fotos iniciais e comparar com as atuais! Incrível! Parabéns! Muito obrigada @Sussu❤️ 4 horas atrás, Arimax disse: Vc está maravilhosa!!!! Parabéns 💐!!!! Que evolução!!! Pernocas lindas lindas!! Tudo lindo d++++++++++ Muito obrigada ❤️
Postado 17 de fevereiro de 20223 anos Autor Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Bom dia a toda família do fórum! @Apollo Galenome desculpa por estar encomendando mais estou preocupada com você que está a dias ausente aqui do fórum, aconteceu alguma coisa? Espero que você esteja bem! 🙌 Obrigada ❤️
Postado 17 de fevereiro de 20223 anos 25 minutos atrás, Famama disse: Bom dia a toda família do fórum! @Apollo Galenome desculpa por estar encomendando mais estou preocupada com você que está a dias ausente aqui do fórum, aconteceu alguma coisa? Espero que você esteja bem! 🙌 Obrigada ❤️ Ele deve está muito ocupado esses dias. Acho que por isso ele não respondeu ainda. Mas espero q ele esteja bem🙌 Editado 17 de fevereiro de 20223 anos por Helynha
Postado 17 de fevereiro de 20223 anos Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. Que corpão é esse minha amiga!!!!!???? Showwwww! maravilhosa
Postado 17 de fevereiro de 20223 anos Autor 29 minutos atrás, Beca disse: Que corpão é esse minha amiga!!!!!???? Showwwww! maravilhosa Obrigada ❤️ fico muito feliz com os elogios.
Postado 18 de fevereiro de 20223 anos Em 13/02/2022 em 17:05, Famama disse: Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida. Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajudando tantas pessoas a recuperar sua alto estima e eu sou uma dessas pessoas que está sendo beneficiada com o trabalho de vocês ! Obrigada Apollo e todos do fórum que de um jeito ou de outro contribuem com esse lindo trabalho.🥰 Peso:57kg Força/resistência/cargas: sinto que a cada dia minha força e resistência aumenta, e aos poucos tô aumentando a carga. Treino:100% Acne: nenhuma🙏🏻 Líbido: médio 0% a 100% na dieta:100% 0% a 100% na hidratação:100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):cada dia que passa tô mais feliz com o que vejo no espelho.😍 só posso agradecer por está aqui no fórum, muito obrigada ❤️ Algo que queira modificar na dieta: tudo muito bom! Só gostaria que o carboidrato seja o arroz e o mais é você quem manda. que é issoooooo???? pode cortar esse abadá aiii pela metade mulher… coloca esse corpão pra jogo, tá maravilhosa de mais… papaaaaaaiiii show!!!!
Postado 18 de fevereiro de 20223 anos Autor 10 horas atrás, luhccardoso disse: que é issoooooo???? pode cortar esse abadá aiii pela metade mulher… coloca esse corpão pra jogo, tá maravilhosa de mais… papaaaaaaiiii show!!!! Obrigada pelos elogios ❤️ e sobre cortar o abadá não dá kkkkk maridão não gosta!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.