Postado 17 de junho de 20214 anos bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey bcaa . creatine. e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora
Postado 17 de junho de 20214 anos 2 horas atrás, luis henrique monteiro da silva disse: bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey bcaa . creatine. e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora Bom dia !! O seu post está incompleto. Padronize seu post , fica mais fácil do pessoal te ajudar 😊 segue post de padronização.
Postado 3 de julho de 20213 anos Administrador Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse: bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey bcaa . creatine. e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora Você tem dúvidas sobre suplementos alimentares ou pretende ciciar com esteroides?
Postado 25 de novembro de 20213 anos Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse: bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey bcaa . creatine. e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora O peso é algo relativo, use mais as medidas como parâmetro, e se olhe no espelho mais, assim você terá uma visão melhor da sua evolução, se está usando hormônios e está vendo fibrar os músculos e o peso baixar, verifique suas medidas, se estão iguais ou maiores, provavelmente está perdendo grodura e ganhando massa, mas se está caindo o peso e perdendo medidas, talvez seja necessário uma mudança no seu plano diétético.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.