Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3
  • Visualizações 650
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia !! O seu post está incompleto. Padronize seu post , fica mais fácil do pessoal te ajudar 😊 segue post de padronização.    

Postado
2 horas atrás, luis henrique monteiro da silva disse:

bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey  bcaa . creatine.  e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora  

Bom dia !!

O seu post está incompleto. Padronize seu post , fica mais fácil do pessoal te ajudar 😊

segue post de padronização.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Administrador
Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse:

bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey  bcaa . creatine.  e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora  

Você tem dúvidas sobre suplementos alimentares ou pretende ciciar com esteroides?

• 4 meses depois...
Postado
Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse:

O peso é algo relativo, use mais as medidas como parâmetro, e se olhe no espelho mais, assim você terá uma visão melhor da sua evolução, se está usando hormônios e está vendo fibrar os músculos e o peso baixar, verifique suas medidas, se estão iguais ou maiores, provavelmente está perdendo grodura e ganhando massa, mas se está caindo o peso e perdendo medidas, talvez seja necessário uma mudança no seu plano diétético.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)