Pular para o conteúdo

durateston

Respostas em Destaque

bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey  bcaa . creatine.  e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora  

• Respostas 4
  • Visualizações 817
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Bom dia !! O seu post está incompleto. Padronize seu post , fica mais fácil do pessoal te ajudar 😊 segue post de padronização.    

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Você tem dúvidas sobre suplementos alimentares ou pretende ciciar com esteroides?

• O peso é algo relativo, use mais as medidas como parâmetro, e se olhe no espelho mais, assim você terá uma visão melhor da sua evolução, se está usando hormônios e está vendo fibrar os músculos e o pe

2 horas atrás, luis henrique monteiro da silva disse:

bom dia eu to ciclando durateston . eu tomo whey  bcaa . creatine.  e teston -gh dilatador. em capsula . eu pesava 83 agora cai pra 78 mais os ganho ta vindo mais fibrado, meu abs sempre foi reto . e agora ta definindo mais so que o peso ta indo enbora  

Bom dia !!

O seu post está incompleto. Padronize seu post , fica mais fácil do pessoal te ajudar 😊

segue post de padronização.

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse:

Você tem dúvidas sobre suplementos alimentares ou pretende ciciar com esteroides?

• 4 meses depois...
Em 17/06/2021 em 07:14, luis henrique monteiro da silva disse:

O peso é algo relativo, use mais as medidas como parâmetro, e se olhe no espelho mais, assim você terá uma visão melhor da sua evolução, se está usando hormônios e está vendo fibrar os músculos e o peso baixar, verifique suas medidas, se estão iguais ou maiores, provavelmente está perdendo grodura e ganhando massa, mas se está caindo o peso e perdendo medidas, talvez seja necessário uma mudança no seu plano diétético.

• 4 anos depois...

@luis henrique monteiro da silva, concordo com o @DIEGO SANTOS: com o abdômen definindo e o músculo ficando mais marcado, a queda na balança pode ser boa notícia. A testosterona melhora a divisão das calorias, então é comum perder gordura e ganhar algum músculo ao mesmo tempo, principalmente em quem está comendo perto da manutenção. Só que 5 kg a menos durante um ciclo é bastante, e vale conferir se você não está simplesmente comendo pouco.

A forma mais simples de tirar a dúvida é medir braço, coxa e cintura e acompanhar as cargas do treino. Se a cintura está diminuindo e braço, coxa e força estão iguais ou subindo, é recomposição, e está ótimo. Se tudo está caindo junto, inclusive as cargas, o corpo está em déficit calórico e você está desperdiçando o ciclo. Nesse caso, aumente as calorias com carboidrato nas refeições em volta do treino e mantenha a proteína em torno de 2 g por quilo.

Sobre os suplementos, whey e creatina fazem sentido. O BCAA não acrescenta nada para quem já come proteína suficiente. E o Teston GH, como outros produtos vendidos como estimulantes de testosterona ou de GH, é dinheiro jogado fora durante um ciclo: seja qual for a formulação, nada em cápsula vai mexer na testosterona de quem está recebendo Durateston, que já suprimiu a produção natural. Se ele tem estimulante na composição, pode inclusive tirar apetite, o que ajudaria a explicar a perda de peso.

Se ainda não fez, colha exames durante o ciclo, principalmente hemograma e perfil lipídico, e deixe planejada a TPC do final.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.