Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 121
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom, vamos lá! Quando eu entrei no fórum percebi que assiduamente "algumas"  ou "poucas" pessoas comentavam, os moderadores ajudavam e assim alguns projetos foram de vento e polpa, outros não tin

• Concordo plenamente Fab. Sempre fico triste nessas situações do fórum 😞 Se colocar no lugar da outra pessoa , nos faz ser mais humanos … cadê a tal empatia que tanto estão falando últimamente n

• Depois de ler tudo que escreveram.....vamos la. As regras SÃO MINHAS.....PARA MINHAAAA AJUDA..... o forum ele flui naturalmente com mais um milhão de pessoas que podem ajudar! E se alguem sabe aj

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 08/08/2021 em 10:19, Apollo Galeno disse:

Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Tava lendo uns relatos aqui no fórum e vi que em alguns, na indicação da água/dia, tem uma margem de 200 ml pra mais ou pra menos... E aí eu reli esse EXATO que pra mim era no mínimo kkkkk

Eu estava bebendo uns 6L por dia... Então é exatamente 5,5 L, isso mesmo?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

yes

Beleza!

O café e o refri zero, que tomo as vezes, contam nessa meta diária de hidratação?

E vi em alguns relatos sobre sono... Imagino que a falta dele possa atrapalhar, mas é tão significante assim? Desde pequeno durmo bem tarde, então estou acostumado a dormir em dias de semana entre 4 a 5 horas ininterruptas... Quando era mais novo dormia até menos que isso rs, deve ter fodido com minha saúde. Devo me ajustar pra fazer no mínimo 6h de sono, certo?

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Beetlebum013 disse:

O café e o refri zero, que tomo as vezes, contam nessa meta diária de hidratação?

sim...bebeu contou.

Devo me ajustar pra fazer no mínimo 6h de sono, certo?

Sem sombra de duvidas! Faça o teste vc mesmo e comprove.

Postado
  • Autor
Voltei!

Novamente agradeço pela ajuda que estão me dando!

Segue nova atualização @Apollo Galeno 

Peso inicial (12/07/21): 119,00 kg.*

Peso atual (21/08/21): 112,40 kg.*

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: Progredindo cada vez mais.

Suplementos: Whey, Creatina e Omega 3.

Acne: Normal.

Libido: Normal.

Outros: Já estou usando roupas que não usava mais.

0 a 100% - Dieta: 95%. As vezes acabei saindo com a namorada, dia dos pais, etc., mas sempre comi o mais limpo possível e na quantidade aproximada da dieta. Nada de pizza, lanches, doces, etc.

0 a 100% - Hidratação: 90%. Descobri que estava tomando acima da quantidade exigida, estou me adequando a nova quantidade. Estava bebendo uns 6 ou 6,5L por dia.

0 a 100% - Aeróbico: 100%. Hiit de 16 min, 1 min na velocidade 6 e 1 min na velocidade 12.

0 a 100% - Treino: 100%.

Novas fotos:

WhatsApp Image 2021-08-21 at 15.28.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-21 at 15.28.16.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-21 at 15.28.35.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-21 at 15.27.46.jpeg

Editado por Beetlebum013
Só foram as fotos rs

Postado
  • Moderador

Posso te pedir um favor?

Não sei o que aconteceu mas não vejo algumas fotos suas da ultima atualização, pode fazer um comparativo com essas suas agora? 

Peso inicial (12/07/21): 119,00 kg.*

Peso atual (21/08/21): 112,40 kg.*

Tô avisando que vai virar um cabritinho! kkkkkkk

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)