Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espero que se recupere....

Vou fazer as alterações que solicitou na dieta..porem não tenho nada a avaliar. Na proxima atualização avalio o casamento completo......

Muito obrigada Apollo, eu me recuperei quase que integralmente com a sua dica de tratamento e me mantive 100% na dieta, eu sinto por não ter conseguido evoluir como gostaria. Na proxima atualização virei muito melhor.. 

Eu amei a minha dieta, ainda mais com esses chocolates, era tudo que eu queria. 

Vou focar mais ainda. 🥰

• Respostas 288
  • Visualizações 18,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno, ao fórum, e a todas as pessoas que aqui estão me acompanhando, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida, estou

• @Apollo Galeno  Boa tarde , vamos lá para mais uma atualização!  PESO INICIAL: 64 kg 02/08 PESO ATUAL= 61 kg 05/10 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou no mesmo patamar de carga e resistênci

• ATUALIZAÇÃO Primeiramente sobre minha refeição livre, nessa parte eu não consegui fazer aquela refeição bem carregada, pois nunca tive vocação para comer muito. Comi um pote de açaí com alguns do

Imagens postadas

Postado
Em 09/09/2021 em 13:45, MM_mm disse:

Apesar de todas as dificuldades. Mostrou ótimos resultados, parabéns por sua perseverança e foco. Inspirador. 👏👏👏👏 

Em 09/09/2021 em 13:45, MM_mm disse:

Apesar de todas as dificuldades. Mostrou ótimos resultados, parabéns por sua perseverança e foco. Inspirador. 👏👏👏👏 

Ótimo resultado !! Já é linda 😻 

imagine com passar-dos dias  😍😍😍

Postado
Em 09/09/2021 em 13:40, Helynha disse:

Eu tive uma pequena lesão nos dois joelhos, o que me impossibilitou de avançar

Mesmo com esses problemas da pra ver um boa diferença nas fotos antes e depois. Parabéns por continuar e não desistir!!! 👏👏👏👏,

Agora ja bem p treinar e com a determinação que teve, vai mandar super bem na prx atualização 💪💪

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Will0120 disse:

Mesmo com esses problemas da pra ver um boa diferença nas fotos antes e depois. Parabéns por continuar e não desistir!!! 👏👏👏👏,

Agora ja bem p treinar e com a determinação que teve, vai mandar super bem na prx atualização 💪💪

Muito obrigada. 🥰

Já estou 100% recuperada,e já estou dando meu melhor para a próxima atualização 

• 2 semanas depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)