Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
12 horas atrás, FaBHana disse:

Você é linda, gostosa e merece muito ser feliz nessa vida🙏

Nossa! Que mensagem linda 😭 ... Muito obrigada Fabi, de coração ❤️... Devagar as coisas vão se encaixando. Vida é muito curta pra ficar em casa sofrendo.. Partiu focar no shape agora 💪

Em 13/09/2021 em 21:03, Apollo Galeno disse:

Não vou desistir de vc não......tenho uma missão de agora alem do Shape lhe dar um busão de pretendentes com o Shape.! kkkk...

HAHAHAHA Tuuu é fodaaa! Obrigada por não desistir de mim! No dia da atualização estarei aqui 🤩

• Respostas 52
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oiii, conforme combinado, aqui estou eu pae! Peso anterior: 66kg Peso atual: 65kg (até assustei quando vi que tinha perdido 1kg, pq estava achando q tava comendo demais kkkk) Dieta: 95% (p

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   66kg / 65/ 66kg (28/09/21) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros m

• É notório nas fotos sua evolução. Teu corpo reagiu muito bem ao combo de dieta, treino e descanso.  Parabéns!!

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Dedê disse:

Nossa! Que mensagem linda 😭 ... Muito obrigada Fabi, de coração ❤️... Devagar as coisas vão se encaixando. Vida é muito curta pra ficar em casa sofrendo.. Partiu focar no shape agora 💪

Sim! Pare de sofrer, bora viver! Foca no shape, em você, no profissional e no espiritual e todo o resto vêm como num estalar de dedos! Fé, foco e determinação!!! 🙏

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   66kg / 65/ 66kg (28/09/21)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros mantive o mesmo peso da semana passada.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA=  

Segunda: Quadriceps + glúteo
Terça: Superior
Quarta: Posterior + glúteo
Quinta: Superior
Sexta: Inferior Geral

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  A maioria das pessoas comenta que estou emagrecendo.. porém sinto que estou mais "cheia" por não ter seguido à risca a dieta esse período 😪

0 a 100% A DIETA= 60%   
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%
0 a 100% NOS CARDIOS=70%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Nada

Acabei não seguindo muito bem a dieta pois estava sem fogão, dai comia muito na rua, mas a casa ficou pronta e já voltei ao plano a alguns dias. Passei alguns dias difíceis, mas estou muuuito mais tranquila agora, pronta para pegar pesado novamente.

Esperava que minha atualização fosse melhor, mas fico feliz de não ter desistido e de estar animada para continuar. 

Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on

atualizaçao 3 frente.jpg

atualização 3.jpg

atualização3 costa.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.