Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá! Segui suas recomendações e a do @Keto, acho que entendi o termo de dieta simples... rsrs A minha nova dieta ficou bem próxima do que você falou!  Gordura: 61,64g // Carboidratos: 200,84

• @xvlopes CAFÉ DA MANHÃ: 08h00 4 ovos 1 banana + Canela em pó + 50ml de café sem açúcar ou com adoçante Sugestão: pode bater os ovos com a banana e canela, adoçar com um pouco de adoçante

• Super bacana!!!! Seja bem vindo!!! Bom, achei interessante pois seu shape é bastante diferente visto que a maioria aqui pede ajuda por estar acima do BF.... Não seu caso agora quer encher a carcaça né

Imagens postadas

Postado
Em 16/10/2021 em 18:59, xvlopes disse:

Posso estar errado, mas creio que sou Ectomorfo, por isso um dia quero falar É QUE TÔ MONSTRO. rsrsrs

Primeiramente parabéns pela iniciativa, e confesso que eu ri dessa piada, kkk (mas eu tenho o senso de humor fácil) 

Definitivamente está em boas mãos, eu estou nesse fórum a um mês e as pessoas são extremamente acolhedoras, então seja bem-vindo e se divirta no processo. 

Em 16/10/2021 em 20:53, Keto disse:

Comece a comer Burger King, sorvete e coca cola pra ter certeza que é ecto 😉 

HAHAHA!

Em 16/10/2021 em 20:29, xvlopes disse:

Particularmente, desde que moro sozinho (há 6 anos) sempre comprei o que iria comer e, comumente fraciono a minha alimentação mensal, de modo que não falte e nem sobre...

Esse já é um puta diferencial pois você tem o controle do que tem na sua geladeira ou seja, você tem o controle total do que come. O que facilita demais!!

d9quo4d-b7e15715-965f-4ec9-87d2-c3538c74d5b5.gif
(Você daqui a alguns meses Monstrão)

Só compartilhando meu hiit: eu faço 1/1m 5-11km = 15m  todo dia 2x*(não precisa ser 2, eu faço pq eu tenho um tempo mais folgado) inicio e fim do treino (menos dia de perna e domingo) / domingo pego hiit caseiro (fonte: youtube)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Moderador
Em 21/10/2021 em 10:01, FaBHana disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/11 (

É meus caros colegas, demorou mas eu compreendi!

E SIM, demorou um tempo pra eu assimilar mas hoje eu realmente entendo porque ajudar o próximo e disponibilizar uma parte do seu tempo sai caro. Digo caro pois não é VALORIZADO, independente de quem for, todos que estão aqui ajudam como pode, não cobram nada, o único valor aqui é o comprometimento e mesmo assim como eu digo aqui as pessoas "cagam" pra tudo... 

Então sem mais delongas...

images (4).jpeg

Em 21/10/2021 em 10:01, FaBHana disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/11 (

É meus caros colegas, demorou mas eu compreendi!

E SIM, demorou um tempo pra eu assimilar mas hoje eu realmente entendo porque ajudar o próximo e disponibilizar uma parte do seu tempo sai caro. Digo caro pois não é VALORIZADO, independente de quem for, todos que estão aqui ajudam como pode, não cobram nada, o único valor aqui é o comprometimento e mesmo assim como eu digo aqui as pessoas "cagam" pra tudo... 

Então sem mais delongas...

images (4).jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.