Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Parabéns... muito bom 👏👏👏💪💪💪

😲😲😲🤣🤣🤣

@Batata... Boa Tarde deixa eu tirar uma dúvida com vc, na academia do trabalho não consigo fazer todos os exercícios de pernas, por conta da qtde de pessoas e poucos aparelhos, então estou fazendo parte superior nesse dia, e na academia próx a minha casa  faria o treino de pernas, uma semana segunda , quarta e sexta, e na outra semana terça e quinta feiras?  Dai jogaria um treino de Full Body na quarta feira...Outra pergunta posso fazer panturrilha no dia de superiores? 

• Respostas 297
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve

• Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata...   DADE =47 ANOS  PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg  DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo dispos

• Oi @ELISA A, td bem ? Não sei se entendi direito seu cotidiano, fiquei um pouco confuso, então pelo que entendi, montei um treinamento onde possa trabalhar todo corpo, todas semanas. Assim e

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, ELISA A disse:

@Batata... Boa Tarde deixa eu tirar uma dúvida com vc, na academia do trabalho não consigo fazer todos os exercícios de pernas, por conta da qtde de pessoas e poucos aparelhos, então estou fazendo parte superior nesse dia, e na academia próx a minha casa  faria o treino de pernas, uma semana segunda , quarta e sexta, e na outra semana terça e quinta feiras?  Dai jogaria um treino de Full Body na quarta feira...

Desde que tenha o tempo de descanso para o grupo muscular trabalhado, ok

1 hora atrás, ELISA A disse:

Outra pergunta posso fazer panturrilha no dia de superiores? 

Problema é justamente o descanso... vc treinando pernas, treina também panturrilhas e se treinar dia de superiores ai no treino seguinte vai exigir delas e já estarão cansadas não rendendo o que teria que render... mesmo sendo músculos que se recuperam rápido, precisam também de descanso.

Quer diminuir números de exercícios de pernas deixando os principais e puxando mais nas series ?

Postado
20 horas atrás, ELISA A disse:

@KetoSegue a dieta abaixo pra sua avaliação 🙃
Peso 68.500
Carboidrato 2.5kg = 171 grs
Proteína 2.5kg = 171 grs
Gordura 1 kg = 68.5

1° Refeição
- 2 ovos
- 30 grs de frango desfiado
- 2 farias de mussarela
- 5 grs de Creatina
Macronutrientes = 36 grs de proteína / 24.16 grs de gordura

2°Refeição
- 60grs de frango desfiado
- 100grs de tapioca kisabor
- 30 grs de Requeijão Light
Macronutrientes =18.88 grs Proteína / 53.33grs de carbo / 3.6grs de gordura

3° Refeição
-250grs de batata inglesa crua
- 150grs de coxa de frango s/ pele cozida
- 1 c s de Azeite de Oliva
- salada / vegetais
Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura

4° Refeição
- 250grs de batata inglesa crua
- 150grs de coxa de frango s/pele cozida
-  vegetais
Macronutrientes = 40 grs de proteína / 36.72 de carbo

5° Refeição
- 2 ovos
- 20grs de farelo de aveia
- 20grs de Pasta de Amendoim integral
- 130 grs de Banana Nanica
Ou 275grs de mamão formosa
Macronutrientes = 16grs de Proteína / 44.20 de carbo / 20.24 de gordura

6° Refeição
- Scoop de Whey = 24 grs de Proteína
- 20 grs de Pasta de Amendoim integral
Macronutrientes = 24 grs de Proteína / 8.67 de gordura

TOTAL DE MACRONUTRIENTES
PROTEÍNA = 174.88grs
CARBOIDRATO = 170.97grs
GORDURA = 68,67grs

Boa noite.

SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR

1° Refeição

- 2 ovos

- 2 fatias de mussarela

- 1 colher de sopa de azeite de oliva

- 5 grs de Creatina

Imediatamente após o treino

30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação).

2°Refeição

- 60grs de frango desfiado

- 100grs de tapioca kisabor

3° Refeição

-200grs de batata inglesa crua

100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?)

- 100grs de coxa de frango s/ pele cozida

- Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

4° Refeição

- 200grs de batata inglesa crua

- 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?)

- 100grs de coxa de frango s/pele cozida

- Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

5° Refeição

- 2 ovos

6° Refeição

8.67 de gordura

15 min antes de deitar 

30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação).

ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN.

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 12/12.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Desde que tenha o tempo de descanso para o grupo muscular trabalhado, ok

Problema é justamente o descanso... vc treinando pernas, treina também panturrilhas e se treinar dia de superiores ai no treino seguinte vai exigir delas e já estarão cansadas não rendendo o que teria que render... mesmo sendo músculos que se recuperam rápido, precisam também de descanso.

Quer diminuir números de exercícios de pernas deixando os principais e puxando mais nas series ?

@Batata..., pode ser sim, daí ficaria como amado? 

8 minutos atrás, Keto disse:

Boa noite.

SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR

1° Refeição

- 2 ovos

- 2 fatias de mussarela

- 1 colher de sopa de azeite de oliva

- 5 grs de Creatina

Imediatamente após o treino

2°Refeição

- 60grs de frango desfiado

- 100grs de tapioca kisabor

3° Refeição

-200grs de batata inglesa crua

100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?)

- 100grs de coxa de frango s/ pele cozida

- Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

4° Refeição

- 200grs de batata inglesa crua

- 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?)

- 100grs de coxa de frango s/pele cozida

- Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

5° Refeição

- 2 ovos

6° Refeição

8.67 de gordura

15 min antes de deitar 

ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN.

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 19/12.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.

@Keto, estou ciente amado, obrigada 🤗 

Editado por ELISA A

Postado
6 minutos atrás, ELISA A disse:

@Batata..., pode ser sim 

@Keto, estou ciente amado, obrigada 🤗 deixa eu te perguntar, imediatamente após o treino seria na academia mesmo? E a próxima refeição que será a 2, depois de quanto tempo eu faço? 

Editado por ELISA A

Postado

@ELISA A

Duas coisas:

Primeiro: batata inglesa tem alto IG e alta CG. Eu, particularmente, não gosto. Prefiro na seguinte ordem: inhame, cará, mandioca, mandioquinha salsa (batatinha salsa), batata doce ... Arroz integral e batata inglesa. Se quiser deixar a inglesa, vamos ver como será daqui a quiser dias. Se embaçar o shape vai pra guilhotina. Se achar por bem faça a substituição, mas me avise, ok?!?

Segundo: eu vi que você não incluiu whey em momento algum. Se for um percalço a você fazer uso de whey, me avise e veremos a melhor opção. Se for comprar, opte por growth ou new nutrition. Acaso seja uma ganhadora da mega sena, aí pode comprar gold standard da optimum, dymatize, EAS ou Universal nutrition. 😁

5 minutos atrás, ELISA A disse:

Sim, dentro da academia. Continue as demais refeições como habitualmente.

Ah, eu aumentei mais um pouco a ingestão calórica do desjejum. Ao.longi da semana, me diga se surtiu efeito para fins de treino.

Postado
10 minutos atrás, Keto disse:

@ELISA A

Duas coisas:

Primeiro: batata inglesa tem alto IG e alta CG. Eu, particularmente, não gosto. Prefiro na seguinte ordem: inhame, cará, mandioca, mandioquinha salsa (batatinha salsa), batata doce ... Arroz integral e batata inglesa. Se quiser deixar a inglesa, vamos ver como será daqui a quiser dias. Se embaçar o shape vai pra guilhotina. Se achar por bem faça a substituição, mas me avise, ok?!?

Segundo: eu vi que você não incluiu whey em momento algum. Se for um percalço a você fazer uso de whey, me avise e veremos a melhor opção. Se for comprar, opte por growth ou new nutrition. Acaso seja uma ganhadora da mega sena, aí pode comprar gold standard da optimum, dymatize, EAS ou Universal nutrition. 😁

Sim, dentro da academia. Continue as demais refeições como habitualmente.

Ah, eu aumentei mais um pouco a ingestão calórica do desjejum. Ao.longi da semana, me diga se surtiu efeito para fins de treino.

@Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬

Agora, ELISA A disse:

@Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬

@Keto😂😂😂😂😂não ganhei na mega sena ainda, então por eqto vou de Growth 

Postado
Agora, ELISA A disse:

@Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay?

Sem problemas. Batata doce é melhor que inglesa. A ordem de preferências (minhas preferências pessoais em relação ao IG) é aquela que eu mencionei. Mas isso é flexível. 

Agora, ELISA A disse:

E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬

Verdade .. my bad 🥴🤭

Alicia Silverstone Oops GIF

Postado
3 minutos atrás, Keto disse:

Sem problemas. Batata doce é melhor que inglesa. A ordem de preferências (minhas preferências pessoais em relação ao IG) é aquela que eu mencionei. Mas isso é flexível. 

Verdade .. my bad 🥴🤭

Alicia Silverstone Oops GIF

@Ketoesta perdoado 😌kkkkk, vou comer a batata doce assada então, vou fazer o cálculo da proporção e já te passo 

Postado
4 minutos atrás, ELISA A disse:

@Ketoesta perdoado 😌kkkkk, vou comer a batata doce assada então, vou fazer o cálculo da proporção e já te passo 

@Ketofazendo a troca vai dar só 100grs de batata doce 😳

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.