Postado 11 de agosto de 20222 anos Fala ai pessoal Blzz? me chamo Pedro, tenho 24 anos, 180cm e 82kg com +-17% de BF, 37 de braço, treino desde os 15 anos, parei por um ano pra entrar na facul, e agora estou a 3 anos treinando, se alimentando e descansando bem. Comecei com 177cm com 59kg(15anos de idade) e fui até meu atual auge de 82kg 180cm Estou pensando em mandar 1ml/250mg de enantato de testosterona por semana(enantato da gold labls{underground}), aplicando 0,5ml de domingo e na quinta, no verão vou fazer um ciclo com 4 semanas de oxandrolona 40mg/dia e será assim por enquanto. Cruise de enantato e ciclo no verão de oxan apenas. Pretendo ter resultados a longo prazo e fazer acompanhamento médico com exames dos mais variados tipos -> Quais são os exames que preciso fazer guys? só sei alguns como hdl, ldl, hematócritos. Os colaterais que espero é desligamento do eixo e infertilidade apenas. Tenho chance de ter ginecomastia com essa dosagem e se eu começar a ter como posso agir? Meu objetivo é chegar perto dos 90kg com +- 13% de BF Observando o vídeo do pobre loco, ele aplica 1ml de dura por semana e não tem efeito colateral(só eixo) e mantém o peso e shape.(link do video) Segue dosagem diária de testo de enantato e dura (SteroidPlotter - Graph your cycle) e fotos do shape em anexo, valeu galera! Com essa aplicação de enantato a testo mg/day vai variar entre 33 - 19 a mesma aplicação com deca vai virar mg/day de testo em 26 - 19
Postado 15 de agosto de 20222 anos Os 250 mg de testo por semana já é um bom ciclo para inicio. Com relação ao seu plano de incluir oxandrolona por 4 semanas, acredito que seja mais eficaz 20 mg por 8 semanas do que 40 mg por 4. E tera uma dosagem boa semanal de 140 mg, 280 vai ficar alto para segundo ciclo e pouco período de tempo, provavelmente terá mais colateral e menos resultado. Com relação a exames, vá em um endócrino e peça check up completo, mais eficaz do que pegar lista, a não ser que queira fazer a lista para bater se faltou algo dps dele ter passado o check-up, mas ir e pedir o que quer n faz isso, vá por mim. Com relação a ginecomastia, deve ter em mãos anastrozol e tamox, para caso tenha sensibilidade na mama tomar (somente até parar). Obs: se seu peso é 82 kg e 17% de BF, para chegar nos 90 kg e 13% de BF fique ciente que vai demorar muito mais do que somente esses dois ciclos, e 17% é alto para fazer bulk, não mencionou mas deve fazer cutting, né? Editado 15 de agosto de 20222 anos por Mistakes
Postado 16 de agosto de 20222 anos Autor Eu acho que esse tempo tomando oxan é muito, a partir da 5° semana começa a ficar hepatotoxico. Hoje penso em usa Deca em quantidade bem baixa por 8 semanas a partir de janeiro E não pretendo entrar em bulking, apenas subir o peso com o BF em 15% já estaria bom. Eu conheço bem meu corpo e ele não reage bem a bulking. Obrigado pelas dicas, ajudou muito! Fiz exames, tudo está perfeito, só está um pouco abaixo do normal a minha vitamina D e minha testo está em 580 Nunca hormonizei
Postado 16 de agosto de 20222 anos Moderador 8 horas atrás, pedrohcleal disse: Nunca hormonizei Não queime cartuchos. Eu começaria com 250mg / semana. Veja os vídeos abaixo. Editado 16 de agosto de 20222 anos por Foston
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.