Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Altura: 1,75
Peso:   77
Medicações em uso  antidepressivo escitalopran
Exames: 
nullimage.png
image.png
image.png
quero iniciar trt, já fui em dois médicos mas aqui é cidade pequena, só medicos velhos que não fazem trt, fiz os exames e quero aplicar 
nebido  a cada 3 meses, achei os exames ok, o que acham?
null

image.png

Editado por garbassauro

• Respostas 5
  • Visualizações 568
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Por que não tenta subir essa testosterona de outra forma antes do TRT? Uma opção seria fazer o HCG + Tamoxifeno.: o HCG por uns 03-06 meses a 125ui dia sim, dia não e nos 40 dias finais entraria com o

• Não, meu caro. Seria o Chorulon, mesmo. Não acredite em hcg sublingual. Você terá de pesquisar como preparar o HCG com água bacteriostática ou ver uma boa consultoria pra te orientar neste quesito.

• muito bom isso, o meu interesse é ficar no limite normal, muito obrigado mesmo   pai vai ficar bagual 😄

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 20/12/2022 em 18:19, garbassauro disse:

Altura: 1,75
Peso:   77
Medicações em uso  antidepressivo escitalopran
Exames: 
nullimage.png
image.png
image.png
quero iniciar trt, já fui em dois médicos mas aqui é cidade pequena, só medicos velhos que não fazem trt, fiz os exames e quero aplicar 
nebido  a cada 3 meses, achei os exames ok, o que acham?
null

image.png

Por que não tenta subir essa testosterona de outra forma antes do TRT? Uma opção seria fazer o HCG + Tamoxifeno.: o HCG por uns 03-06 meses a 125ui dia sim, dia não e nos 40 dias finais entraria com o tamox.

Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl, eu ficaria somente com o HCG e não cogitaria a testosterona exógena.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Foston disse:

Por que não tenta subir essa testosterona de outra forma antes do TRT? Uma opção seria fazer o HCG + Tamoxifeno.: o HCG por uns 03-06 meses a 125ui dia sim, dia não e nos 40 dias finais entraria com o tamox.

Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl, eu ficaria somente com o HCG e não cogitaria a testosterona exógena.

Hcg 125 Ui Comprimidos Sublingual 30 Comprimidos, esse?

Postado
  • Autor

Agora, garbassauro disse:

Se a testo subisse acima de 600ng/dl e, após o tratamento, ela caísse novamente pra 300ng/dl,

mas é um ciclo de 3 a 6 meses ou ficaria tomando pra sempre, pois se cair a 300 voltaria a estaca zero não é

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, garbassauro disse:

Hcg 125 Ui Comprimidos Sublingual 30 Comprimidos, esse?

Não, meu caro. Seria o Chorulon, mesmo. Não acredite em hcg sublingual. Você terá de pesquisar como preparar o HCG com água bacteriostática ou ver uma boa consultoria pra te orientar neste quesito.

Em uma pesquisa rápida - nem cheguei a ler - encontrei essa página:

https://dicasdemusculacao.org/guia-hcg/

2 horas atrás, garbassauro disse:

mas é um ciclo de 3 a 6 meses ou ficaria tomando pra sempre, pois se cair a 300 voltaria a estaca zero não é

Exato.

É melhor, quando possível, ficar só no HCG, porque a sua produção endógena não seria suspensa, e ainda correria o "risco" de restabelecer a sua produção natural para níveis ótimos quando suspendesse o uso do HCG, ainda que depois de anos de uso.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Foston disse:

Não, meu caro. Seria o Chorulon, mesmo. Não acredite em hcg sublingual. Você terá de pesquisar como preparar o HCG com água bacteriostática ou ver uma boa consultoria pra te orientar neste quesito.

Em uma pesquisa rápida - nem cheguei a ler - encontrei essa página:

https://dicasdemusculacao.org/guia-hcg/

Exato.

É melhor, quando possível, ficar só no HCG, porque a sua produção endógena não seria suspensa, e ainda correria o "risco" de restabelecer a sua produção natural para níveis ótimos quando suspendesse o uso do HCG, ainda que depois de anos de uso.

muito bom isso, o meu interesse é ficar no limite normal, muito obrigado mesmo

image.png

pai vai ficar bagual 😄

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.