Postado 7 de janeiro de 20232 anos Boa noite! Sou novo no fórum e pesquisando não achei ninguém que tenha feito essa pergunta.. A durateston afeta muito os rins? Eu nasci com um rim que não se desenvolveu, então ele teve que ser tirado.. porém o outro cresceu mais que o normal e trabalha por dois. Não pretendo ciclar agora, pois tenho apenas 7 meses de treino e estou colhendo bons frutos seguindo a dieta na risca e batendo os macros, mas acho importante me informar. Desde já agradeço. Editado 7 de janeiro de 20232 anos por enzolovato
Postado 8 de janeiro de 20232 anos Moderador Em 06/01/2023 em 21:27, enzolovato disse: A durateston afeta muito os rins? A resposta é não. Testosterona é um hormônio que você tem no corpo. Contudo, procure um médico, caso decida usá-la. Em 06/01/2023 em 21:27, enzolovato disse: apenas 7 meses de treino Esqueça esteroides por um bom tempo (04-05 anos) e cogite até mesmo em não usá-los. Eu, por exemplo, faço TRT. Uso unicamente testosterona pra obter níveis fisiológicos - semelhantes aos seus, por exemplo -, e estou muito bem, sem a necessidade de doses maiores do que as de um natural com produção em níveis ótimos.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.