Pular para o conteúdo

Ainda estou muito gordo pra ciclar?

Respostas em Destaque

Boa noite, treino há 2 anos (quase 3), nesse meio-tempo saí de uma obesidade, praticamente de grau 3 (114 kg, 175 cm) e atualmente estou com 82 kg, (mesma altura, obviamente), com um bf de 22%. Embora meu objetivo inicial fosse sair da obesidade, eu sempre treinei focado em hipertrofia, além de uma alimentação regrada a base de proteínas, mas atualmente vejo que não consigo mais “melhorar” meu desempenho na academia como eu conseguia inicialmente, me sinto estagnado, o mesmo em relação ao meu físico, sinto que não importa o quanto eu siga a dieta e faça cardio, eu não consigo ficar mais definido. Por esse motivo, comecei em pensar na possibilidade de realizar meu primeiro ciclo, é claro, ainda sou leigo no assunto e pretendo pesquisar e estudar mais (vi um tópico a respeito de um rapaz com bf alto querendo ciclar, e sobre o risco de aromatização), mas gostaria de saber o que vocês avaliam a respeito de minha situação, dá pra pensar em ciclo no meu estado?  (Tenho 18 anos)

• Respostas 2
  • Visualizações 334
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Pelo que descreveu, aes não é a solução... seus hormônios nessa idade possivelmente estão bons, aproveite... seu problema está na alimentação e treinamento...  Vc já conseguiu uma grande conquist

• Moderador
Em 15/06/2023 em 20:48, Eight disse: