Postado 29 de setembro de 20231 ano Gente estou em um ciclo de Masteron 1ml 3x por semana e ox 5g, terminei um vidro e começou a me dar uma coceira e a pele irritada no local da aplicação. Isso é normal ? Devo continuar ?
Postado 30 de setembro de 20231 ano Moderador 15 horas atrás, Leticialn disse: Gente estou em um ciclo de Masteron 1ml 3x por semana e ox 5g, terminei um vidro e começou a me dar uma coceira e a pele irritada no local da aplicação. Isso é normal ? Devo continuar ? Poste uma foto da medicação.
Postado 2 de outubro de 20231 ano Moderador Em 29/09/2023 em 19:00, Leticialn disse: Masteron 1ml 3x por semana e ox 5g, terminei um vidro Em 30/09/2023 em 10:37, Foston disse: pele irritada no local da aplicação Ué? Mas esse da foto é oxandrolona. A irritação se deve, por vezes, aos conservantes da medicação injetável.
Postado 2 de outubro de 20231 ano Autor Sim fiz uso de dois Masteron e Oxodrolona da Landerlan E está coçando e ficando vermelho
Postado 2 de outubro de 20231 ano 5 horas atrás, Leticialn disse: Sério? Muito ruim ? dificilmente vc acha essa marca original. Pode não ter nada dentro ou pode ter Testosterona. E isso vai dar colateral. Quanto tempo está tomando? Está sentindo alguma coisa?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.