Postado 20 de junho de 20241 ano Moderador Agora, JoãoMarcos disse: Sério que vocês fazem piadinha com isso? Sexualidade frágil em irmão? Supositório é um medicamento de uso exclusivo dos homossexuais, é isso? Meu brother, tá estressado pq ? Fique a vontade pra usar
Postado 20 de junho de 20241 ano Com toda certeza esta conta ai é fake e duplicada, alguém dentro do fórum, fez alguma outra conta com outro usuário.
Postado 20 de junho de 20241 ano 2 minutos atrás, MrSincero disse: kkkkkk, quando que acaba esse seu sofrimento de passar fome irmão? Dia 27. Perde 3.1k até agora nos 20 dias iniciais . O pior de tudo que eu continuo sem definição kkk talvez pq eu tenha pouco músculo , ou muita camada de gordura . Mais tô confiando no que me foi passado e seguindo , melhor ser guiado do que tentar de tudo por conta própria e dar errado Se o mestre falou pra secar , vamos secar kkk quando for pra ganhar , vamos ganhar
Postado 20 de junho de 20241 ano 10 minutos atrás, Batata... disse: Meu brother, tá estressado pq ? Fique a vontade pra usar Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim. Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade.
Postado 20 de junho de 20241 ano Moderador 10 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim. Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade. Exato... O outro amigo entra no tópico com essa informação e toda informação é bem vinda... Aí vc se cadastra, entra no fórum e por coincidência entra no mesmo tópico onde o título não tem nada haver para afirmar a informação do outro colega dizendo que vai experimentar e sem alegar ter problemas gastro . Entendeu meu hummmm agora colega... Pq usar se não tem problemas ? Ou tem ? Quer usar, use...pronto
Postado 20 de junho de 20241 ano 22 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Não estou estressado, entrei aqui pra troca de informações, experiências, aprender, ajudar quem puder, ai o cara aparece com um método diferente e vocês vem com piadinha, enfim. Não to estressado, mas tem coisa que não tem necessidade. Não amigo, não apareceu ' OUTRO ' cara, vc é o mesmo da conta do @JoseMadruga_ Se o @fisiculturismo puxar seu ID de usuário, ele com toda certeza vai dar o mesmo E pq eu sei disto? Pq entra o mesmo cara falando de consultorias e alunos, e menos de 2 horas entra outra conta, falando que fez consultoria com ele, e que ele é um ótimo profissional, e que ENTRA EM UM TOPICO DO NADA e responde a mesma resposta dele. Editado 20 de junho de 20241 ano por MrSincero
Postado 20 de junho de 20241 ano 5 minutos atrás, Batata... disse: Exato... O outro amigo entra no tópico com essa informação e toda informação é bem vinda... Aí vc se cadastra, entra no fórum e por coincidência entra no mesmo tópico onde o título não tem nada haver para afirmar a informação do outro colega dizendo que vai experimentar e sem alegar ter problemas gastro . Entendeu meu hummmm agora colega... Pq usar se não tem problemas ? Ou tem ? Quer usar, use...pronto Ué, e o fórum não é pra isso? Eu vi um assunto que ja vi em outro lugar e vim falar sobre, agora tenho que fingir que não vi pra agradar voês? E óbvio que quem quer usar, usa. Não sei é de onde saiu tanto problema por conta de falar pra usar a droga de uma maneira diferente do convencional. 4 minutos atrás, MrSincero disse: Não amigo, não apareceu ' OUTRO ' cara, vc é o mesmo da conta do @JoseMadruga_ Se o @fisiculturismo puxar seu ID de usuário, ele com toda certeza vai dar o mesmo E pq eu sei disto? Pq entra o mesmo cara falando de consultorias e alunos, e menos de 2 horas entra outra conta, falando que fez consultoria com ele, e que ele é um ótimo profissional, e que ENTRA EM UM TOPICO DO NADA e responde a mesma resposta dele. Já fiz consultoria com o Madruga, ele tem instagram e tudo... é só consultar os ID's, pelo visto aqui ninguém pode discordar de vocês, fórum monopolizado. Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento.
Postado 20 de junho de 20241 ano 19 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento. É que vocês inventam cada engenharia que a gente que não conhece fica pensando como que isso é possível kkkkk os supositórios possuem veiculação que facilitam a absorção no local introduzido. Como que algo oral, que não foi projetado pra isso tem efeito lá? 🤔 (não contém ironia) Editado 20 de junho de 20241 ano por Velgr
Postado 20 de junho de 20241 ano 18 minutos atrás, JoãoMarcos disse: Ué, e o fórum não é pra isso? Eu vi um assunto que ja vi em outro lugar e vim falar sobre, agora tenho que fingir que não vi pra agradar voês? E óbvio que quem quer usar, usa. Não sei é de onde saiu tanto problema por conta de falar pra usar a droga de uma maneira diferente do convencional. Já fiz consultoria com o Madruga, ele tem instagram e tudo... é só consultar os ID's, pelo visto aqui ninguém pode discordar de vocês, fórum monopolizado. Um monte de maluco sem shape querendo falar de bodybuilder e ainda questionar métodos que não possuem conhecimento. Cara, é serio que eu vou ter que te desmascarar para vc parar com esta ' fulia ' ?
Postado 20 de junho de 20241 ano 5 minutos atrás, Velgr disse: É que vocês inventam cada engenharia que a gente que não conhece fica pensando como que isso é possível kkkkk os supositórios possuem veiculação que facilitam a absorção no local introduzido. Como que algo oral, que não foi projetado pra isso tem efeito lá? 🤔 (não contém ironia) Também não sei, rs. Como disse, vim aqui pra trocar informações. Nesse meio sempre tem coisas diferentes, a gente sabe que testo é tomada intra muscular, mas tem gente que usa subcutanea, e não tem recomendação dessa posologia, entendeu? Então acho que tudo vale a discussão. Eu de fato ja vi falar do uso dessa forma, já vi gente zuando isso, mas sempre por tabu e não por de fato não funcionar.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.