Ir para conteúdo

Dificuldade em ganhar massa muscular

Featured Replies

Postado

Line, antes de recorrer à oxandrolona, vale saber que você está exatamente no perfil que mais cresce sem precisar dela, uma mulher com pouco tempo de treino, magra e que nunca usou nada. Nos primeiros anos de treino consistente, com dieta adequada, o ganho de perna e glúteo acontece de forma muito boa de maneira natural, e seria uma pena queimar essa fase inicial usando hormônio cedo demais.

Como você tem facilidade para perder o que ganha, o seu ponto fraco quase certamente é comer o suficiente. Para ganhar massa e medidas você precisa de um pequeno superávit calórico consistente, com proteína em torno de 1,8 a 2 gramas por quilo, carboidrato suficiente para render nos treinos e paciência para deixar a balança subir devagar. Sem esse excedente de comida, nenhum recurso, nem a oxandrolona, vai construir o volume que você quer.

Se mais para frente, já com uma base sólida e a alimentação redonda, você ainda quiser considerar a oxandrolona, que é dos anabolizantes mais brandos para mulher, que seja com acompanhamento médico, exames e atenção aos sinais de virilização, e não como atalho para pular a parte da dieta. Comece pela comida e pelo treino de perna bem estruturado, é ali que está o resultado que você sonha.

• Respostas 70
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Carnaval no foco! 😎💪

• Fotos de hoje! Continuo seguindo suas instruções. Meu peso aumentou, me sinto menos flácida, e as calças estão apertadas (coisa que amo) rs. Obrigada, @Batata...  Tenho me sentindo uma grande gos

• Oie!!! Sigo firme na dieta e treino, devo confessar que bebo uns vinhos de vez em quando 😢 No mais… Só agradecer pela sua ajuda @Batata...! Você é demais! 🤍

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.