Pular para o conteúdo

Duvida sobre a frequência de exames

Respostas em Destaque

Altura: 1,74

Peso: 72kg

BF: 12%

Tempo de treino: 3 anos com consistência (iniciei com 15 anos mas nunca fui consistente na dieta e treino)

Protocolo 

1-10 Cipionato de Testo 400mg/semana

1-10 Decaonato de Nandrolona(DECA) 200mg/semana.

Dieta: estarei alinhando toda semana para manter um saldo calórico de pelo menos 500cal do meu gasto diário

Após isso vou entrar em Cruise reduzindo a testo pela metade, a minha principal dúvida é,

1-Quando posso iniciar os exames durante o ciclo pra acompanhar o perfil hormonal?  Estradiol, prolactina etc..

feedbacks são bem vindos, dicas e críticas, obrigado 

• Respostas 2
  • Visualizações 423
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 2 anos depois...

Vektorr, boa pergunta e mostra que você quer fazer isso com cabeça. O raciocínio para o momento certo é o seguinte. Antes de começar, um exame completo de base é obrigatório, porque é ele que te dá o ponto de partida para comparar depois. Durante o ciclo, o momento mais útil para dosar estradiol e prolactina é depois que os níveis estabilizam, o que com ésteres longos como o cipionato e a deca acontece por volta da quinta ou sexta semana. Dosar antes disso te dá um retrato ainda subindo, que engana.

Nesse exame do meio você olha estradiol e prolactina, e junto o hematócrito, a hemoglobina, a função renal e hepática e os lipídios, porque num protocolo com 400 de testo mais deca esses são os que mais se mexem. A pressão você mede em casa toda semana, que é de graça e diz muita coisa.

Como você vai entrar em cruise depois, e isso vira um uso mais contínuo, o acompanhamento passa a ser periódico, algo como a cada três ou quatro meses para os marcadores de sangue, fígado, rim, lipídios e hemograma. Uso prolongado cobra devagar, então exame em série é o que te dá segurança de verdade. E, sempre que der, leva isso a um médico para interpretar junto, porque número fora da faixa às vezes pede um ajuste que não é óbvio para a gente. Você está no caminho certo de querer medir antes de sentir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.