Pular para o conteúdo

GH combinado com oxandrolona

Respostas em Destaque

Altura 1,61 

peso 85 

idade 26 

foco: emagrecer, secar e definir meta de  (corpo slin);

Estou tomando 2ui de GH a noite e vou começar com 10mg de oxandrolona. Tomando vitaminas para queda de cabelo para possível colateral e espinolactona 25 mg cujo ajuda tmb na queda é é diurético . Estou fazendo uma dieta de déficit calórico e baixíssimo carbo. Quais resultados posso esperar em 3 meses, tenho o GH para tratamento de 6 meses 

mas queria saber se a combinação desses dois hormônios realmente pode me ajudar. O que posso fazer para conseguir um resultado realmente bom em um menor tempo ? O que realmente posso esperar sobre a ajuda desses hormônios no resultado 

É sim passei por um profissional antes não está sendo por conta própria 

• Respostas 2
  • Visualizações 323
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 2 anos depois...

Já que você passou por um profissional, o mais importante é alinhar a expectativa do que esses dois hormônios realmente entregam em três meses, para não frustrar. O GH em 2ui é uma dose baixa, mais metabólica, e ele ajuda na composição corporal de forma gradual, ao longo de meses, não em semanas. Resultado de GH aparece mesmo lá pelos quatro a seis meses, então não espera transformação rápida dele. A oxandrolona em 10mg ajuda a preservar músculo dentro do déficit e dá uma leve firmeza, mas ela também não é a responsável pela queima de gordura.

E é aí que está o ponto principal, a perda de gordura vem da dieta, não dos hormônios. Eles ajudam na margem, seguram músculo e melhoram um pouco a composição, mas quem faz você secar é o déficit consistente ao longo do tempo. Por isso o déficit com carboidrato baixíssimo que você montou me preocupa um pouco, porque é agressivo e difícil de sustentar, a energia cai, o treino piora e a adesão desaba. Um déficit moderado, com carboidrato suficiente para treinar e proteína alta, costuma render mais no médio prazo do que o corte extremo.

Sobre a espironolactona, ela funciona como antiandrógeno e ajuda com queda de cabelo e retenção, mas é diurética, então fica de olho na hidratação e não estranhe oscilação de peso na balança pela água. Uma expectativa realista para três meses é uma perda de gordura constante e visível se a dieta for firme, com preservação de massa, e não um corpo completamente diferente. Mantém o acompanhamento do profissional e faz exames de sangue no caminho, que é o que garante segurança.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.