Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá ,Boa tarde

Eu tenho uma dúvida, diz um ciclo de Boldenona de 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Como foi minha primeira vez resolvir iniciar de baixo, já acabei o frasco tá com umas 3 semanas, e minha menstruação nunca desceu , eu sei que a Boldenona interfere no ciclo menstrual, mas depois de parar não era pra descer ???? Socorro kkk

• Respostas 29
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A dose " segura" para mulher , seria no máximo 100mg por semana , fracionada em 2 aplicações de 50mg, vc mandou 300mg de bolde kkkk, uma dose considerada média pra alta , para homem , que geralmente u

• A gente gosta de movimentar o fórum rs, se formos pro grupo de Wats aqui fica meio parado rs

• Talentosa ! Gostei do shape!

Imagens postadas

Postado
Agora, Carlinhasilva disse:

Olá ,Boa tarde

Eu tenho uma dúvida, diz um ciclo de Boldenona de 300 mg, eu me aplicava 0,5 ml, 1 de dia sim e outro. Como foi minha primeira vez resolvir iniciar de baixo, já acabei o frasco tá com umas 3 semanas, e minha menstruação nunca desceu , eu sei que a Boldenona interfere no ciclo menstrual, mas depois de parar não era pra descer ???? Socorro kkk

A dose " segura" para mulher , seria no máximo 100mg por semana , fracionada em 2 aplicações de 50mg, vc mandou 300mg de bolde kkkk, uma dose considerada média pra alta , para homem , que geralmente usam 400mg

Esse atraso da bolde é normal , único jeito que vejo e esperar descer , tem casos que demoram até 3 meses .. @Batata... @Foston , tem algo que ela pode fazer além de esperar ?

Poderia mostrar uma palinha do shape rs, pra tá tomando 300mg de bolde o shape tem que ser bom em rs

Postado
  • Moderador
42 minutos atrás, Carlinhasilva disse:

Olá ,Boa tarde

Calma.

A menstruação voltara com certeza em até 04 meses, se não tiver usando contraceptivos ou não tiver usando qualquer outro esteroide.

No mais, a sua dose foi a mais alta que eu já vi uma mulher usar. Como não parece ter gerado colaterais relevantes, provavelmente estava subdosada.

Agora, Foston disse:

Calma.

A menstruação voltara com certeza em até 04 meses, se não tiver usando contraceptivos ou não tiver usando qualquer outro esteroide.

No mais, a sua dose foi a mais alta que eu já vi uma mulher usar. Como não parece ter gerado colaterais relevantes, provavelmente estava subdosada.

Tem fotos sua e da medicação? Não precisa mostrar o rosto ou se identificar.

Postado
Agora, Batata... disse:

Vc fez por conta própria essa dosagem ou alguém te orientou ?

Pelo menos pesquisou alguma coisa sobre a droga para depois usá-la ou foi no gatilho mesmo, tipo a maioria e seja o que Deus quiser, esta parecendo isso ?

Eu morro de medo de bolde ja sou meio forever alone KKK ainda dar gatilho pra depressão , tô fora rs

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Foston disse:

Calma.

Tem fotos sua e da medicação? Não precisa mostrar o rosto ou se identificar.

Eu tava tomando 0,5 ml

IMG_20240125_133645.jpg

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, MashleMuscle disse:

A dose " segura" para mulher , seria no máximo 100mg por semana , fracionada em 2 aplicações de 50mg, vc mandou 300mg de bolde kkkk, uma dose considerada média pra alta , para homem , que geralmente usam 400mg

Esse atraso da bolde é normal , único jeito que vejo e esperar descer , tem casos que demoram até 3 meses .. @Batata... @Foston , tem algo que ela pode fazer além de esperar ?

Poderia mostrar uma palinha do shape rs, pra tá tomando 300mg de bolde o shape tem que ser bom em rs

Não é nada, tô querendo melhorar rs.

Postado

Eu tava tomando 0,5 ml

IMG_20240125_133645.jpg

É subdosada por isso não deu tantos colaterais , vc tomou 1ml apenas , pois a concentração dela é 300mg , a concentração normal que tem por aí é 200mg, logo do jeito que vc botou , todos pensamos que vc tinha tomado 1ml e meio de bolde. Esse lab aí é a redashark é under, mais tem uns bem piores que eles . Não volte a usar ...

Se quiser usar algo um dia , consiga uma receita e mande manipular oxandrolona e use 5mg pré treino , ou procure um lab melhor , como kingpharma ou Landerlan

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Batata... disse:

Vc fez por conta própria essa dosagem ou alguém te orientou ?

Pelo menos pesquisou alguma coisa sobre a droga para depois usá-la ou foi no gatilho mesmo, tipo a maioria e seja o que Deus quiser, esta parecendo isso ?

1 ml não rs 0,5 .

Esse laboratório é tão ruim assim ?

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

É subdosada por isso não deu tantos colaterais , vc tomou 1ml apenas , pois a concentração dela é 300mg , a concentração normal que tem por aí é 200mg, logo do jeito que vc botou , todos pensamos que vc tinha tomado 1ml e meio de bolde. Esse lab aí é a redashark é under, mais tem uns bem piores que eles . Não volte a usar ...

Se quiser usar algo um dia , consiga uma receita e mande manipular oxandrolona e use 5mg pré treino , ou procure um lab melhor , como kingpharma ou Landerlan

1 ml não rs 0,5 .

Esse laboratório é tão ruim assim

Postado

1 ml não rs 0,5 .

Esse laboratório é tão ruim assim ?

1 ml não rs 0,5 .

Esse laboratório é tão ruim assim

Não tem piores , no mais não use + boldeona tem opções melhores , com menos colaterais 

Agora, MashleMuscle disse:

Não tem piores , no mais não use + boldeona tem opções melhores , com menos colaterais 

E pra mim mulher nem devia se furar ..a não ser que fosse competir 

Mulher é no máximo oxan pré treino 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.