Pular para o conteúdo

Quero indicação para fazer 1 ciclo

Respostas em Destaque

• Respostas 2
  • Visualizações 236
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Nao é assim que funciona dona Andréa .... Já foi passado dia e treino , não é hora de hormônios 

• 2 anos depois...

Vale explicar por que o MashleMuscle está certo, porque a resposta fica mais útil quando você entende o mecanismo.

Flacidez não é um problema hormonal, e é por isso que nenhum ciclo resolve. O que a gente chama de flacidez costuma ser a soma de três coisas diferentes. A primeira é falta de volume muscular por baixo da pele, principalmente em braços, glúteos e coxas. A segunda é a camada de gordura subcutânea, que dá aquele aspecto de tecido mole. A terceira é a qualidade da própria pele, que depende de idade, genética, exposição solar e, principalmente, de quanto peso você perdeu e em quanto tempo. Anabolizante só age na primeira dessas três, e mesmo assim de forma modesta em quem ainda não explorou o treino. Nas outras duas ele não faz absolutamente nada.

O que muda flacidez de verdade, em ordem de impacto: treino de força com carga progressiva, porque músculo preenchido por baixo é o que sustenta a pele. Depois, proteína suficiente, algo em torno de 1,6 a 2 g por quilo de peso por dia, que quase toda mulher que me procura está consumindo pela metade. E por último, perda de gordura gradual, e sublinho gradual, porque emagrecer rápido demais piora o aspecto de pele solta em vez de melhorar. Se houver excesso real de pele por perda grande de peso, aí nenhuma dessas medidas resolve sozinha e a conversa passa a ser com dermatologista ou cirurgião plástico, o que não é derrota nenhuma, é a ferramenta certa para o problema certo.

Sobre a parte hormonal, só para você ter a informação completa e decidir com clareza. Para mulher, o que existe são substâncias com risco de virilização, ou seja, engrossamento de voz, aumento de clitóris e mudança no padrão de pelos, e boa parte desses efeitos é permanente. Trocar isso por uma melhora que o treino e a dieta entregariam sozinhos é um negócio ruim, e eu diria o mesmo se você fosse minha paciente.

Se quiser, poste sua idade, peso, altura, há quanto tempo treina, como está a alimentação e se houve perda de peso grande recentemente. Com isso dá para te dar uma orientação bem mais concreta e direcionada ao que está de fato travando o seu resultado.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.