Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera comecei meu ciclo hj meu primeiro ciclo quando eu fui aplicar, e apliquei sozinho, ai estou na duvida, pois na hora da aplicação a agulha não foi ate o final, será que apliquei errado, tem algum risco, ou joguei fora o produto e não terá efeito ? Pois ainda não senti diferença, e a aplicação, também foi super tranquila e não doeu nada!!!

• Respostas 6
  • Visualizações 345
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Via de regra aplicações devem ser feita intra muscular , ou seja deve ser aplicada direta no músculo , para chegar a tal a agulha deveria ir até o fim, mais já ocorreu comigo de a agulha não ir até o

• Devia ter pesquisado um pouco + antes de usar , está cientes dos colaterais ? Sabe como previnir ou remediar uma possível ginecomastia ? Sabe o que é estradiol ? Não estou lhe criticando , a

• não vazou nada mais estou com receio de ter aplicado subcutânea e não fazer o efeito ... sim estou tendo acompanhamento medico e tudo tenho a receita e todo o cuidado dos colaterais unica coisa qu

Postado
Agora, Visitante Anônimo disse:

Galera comecei meu ciclo hj meu primeiro ciclo quando eu fui aplicar, e apliquei sozinho, ai estou na duvida, pois na hora da aplicação a agulha não foi ate o final, será que apliquei errado, tem algum risco, ou joguei fora o produto e não terá efeito ? Pois ainda não senti diferença, e a aplicação, também foi super tranquila e não doeu nada!!!

Via de regra aplicações devem ser feita intra muscular , ou seja deve ser aplicada direta no músculo , para chegar a tal a agulha deveria ir até o fim, mais já ocorreu comigo de a agulha não ir até o fim e msm assim o produto não vazar .

Quando vc aplicou o produto ele ficou vazando ? 

Sobre não sentir nada .... Não é assim que funciona filho , dependendo do Ester que usou , os primeiros  efeitos sentido no ganho de força e recuperação muscular , poderem der sentidos  sutilmente lá pela quarta semana de aplicação 

Editado por MashleMuscle

Postado

Devia ter pesquisado um pouco + antes de usar , está cientes dos colaterais ? Sabe como previnir ou remediar uma possível ginecomastia ?

Sabe o que é estradiol ?

Não estou lhe criticando , apenas fiquei preocupado , pois pelo que relatou de não sentir nada ainda .. sendo que acabou de aplicar ..

Procure tópicos sobre anastrozol , tamoxifeno , se tiver + dúvidas pode perguntar , estamos aqui pra tentar ajudar 

Postado

não vazou nada mais estou com receio de ter aplicado subcutânea e não fazer o efeito ...

sim estou tendo acompanhamento medico e tudo tenho a receita e todo o cuidado dos colaterais unica coisa que fiz sozinho foi a aplicação msm 

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Devia ter pesquisado um pouco + antes de usar , está cientes dos colaterais ? Sabe como previnir ou remediar uma possível ginecomastia ?

Sabe o que é estradiol ?

Não estou lhe criticando , apenas fiquei preocupado , pois pelo que relatou de não sentir nada ainda .. sendo que acabou de aplicar ..

Procure tópicos sobre anastrozol , tamoxifeno , se tiver + dúvidas pode perguntar , estamos aqui pra tentar ajudar 

obrigado pela ajuda se tiver mais dicas agradeço mais e ai o que acha tem chance de não fazer e ter jogado o produto fora ?

Postado
Agora, MR.OLYMPIARDMG disse:

não vazou nada mais estou com receio de ter aplicado subcutânea e não fazer o efeito ...

sim estou tendo acompanhamento medico e tudo tenho a receita e todo o cuidado dos colaterais unica coisa que fiz sozinho foi a aplicação msm 

obrigado pela ajuda se tiver mais dicas agradeço mais e ai o que acha tem chance de não fazer e ter jogado o produto fora ?

Aplicações de testo tbm podem ser feitas subcutânea, mais algumas pessoas dizem que subcutânea o Ester demora + a se propagar pelo corpo , eu não sei pq sempre fiz intramuscular...

Sobre a sua aplicação , se não ficou vazando do local da aplicação após vc tirar a agulha , está tudo normal 

Postado
6 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Aplicações de testo tbm podem ser feitas subcutânea, mais algumas pessoas dizem que subcutânea o Ester demora + a se propagar pelo corpo , eu não sei pq sempre fiz intramuscular...

Sobre a sua aplicação , se não ficou vazando do local da aplicação após vc tirar a agulha , está tudo normal 

Ok meu amigo, muito obrigado pela informação, fico bem mais tranquilo agora, abraço!!!

Postado
43 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Fala mano, tudo bem?
O que vc aplicou? Qual a quantidade, onde vc aplicou e qual agulha usou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.