Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seu bf está alto , a dieta citada vai ter muitas calorias , vc precisa de uma recomposição corporal , perder Bf e ganhar massa , não focar no aumento do bíceps , não adianta ter um bíceps legal e um bf zuado , abre o tópico lá como dito , podemos trabalhar uma dieta e treino , o batata tem 57 anos e um shape top . 48 anos ainda dá de construir um shape legal sim 

Como abre o tópico lá? Desculpe, mas sou bem iniciante neste site. Me fala como seria por favor.

No mais, eu fiz minha impedância com a balança da academia da Smart Fit. Aqui está falando que eu tenho 9,2% de gordura corporal. Não acredito nisso e vocês também não vão acreditar porque só de ver a foto já falaram. Eu fiz um cálculo aqui e tenho na verdade é 21,72 se é por cento ou não, nem sei.

No mais, vamos prosseguir com os propósitos.

• Respostas 12
  • Visualizações 570
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Meu foco não é bíceps não. O foco é tudo e mais um pouco. Só dei um exemplo. Suas ideias são boas e válidas.   a6d31b0a-d935-432c-9c64-ad679b2fdd6d.jfif e68a9d06-3996-4c6e-b23a-27cdc0f1ef6

• como ja falei ali em cima, seguindo aquela ideia vai te dar bastante resultado se quiser dar um upgrade, no seus ganhos, pode comprar uma durateston e tomar 2ml por semana vai ganhar uns bom

• Outra coisa. A nutricionista não é online.

Imagens postadas

Postado
11 minutos atrás, Renato LG disse:

Como abre o tópico lá? Desculpe, mas sou bem iniciante neste site. Me fala como seria por favor.

No mais, eu fiz minha impedância com a balança da academia da Smart Fit. Aqui está falando que eu tenho 9,2% de gordura corporal. Não acredito nisso e vocês também não vão acreditar porque só de ver a foto já falaram. Eu fiz um cálculo aqui e tenho na verdade é 21,72 se é por cento ou não, nem sei.

No mais, vamos prosseguir com os propósitos.

Vc está com uns 22% de Bf, está falso magro , ou seja gordura abdominal , barriga saliente e membros finos com pouca massa 

Precisa de uma recomposição corporal 

Clica no link aí , cópia e cola e abre em um novo tópico.

Respondendo esse questionário

Agora, MashleMuscle disse:

Vc está com uns 22% de Bf, está falso magro , ou seja gordura abdominal , barriga saliente e membros finos com pouca massa 

Precisa de uma recomposição corporal 

Clica no link aí , cópia e cola e abre em um novo tópico.

Respondendo esse questionário

Screenshot_20240310-094700.png

Screenshot_20240310-094643.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.