Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seu bf está alto , a dieta citada vai ter muitas calorias , vc precisa de uma recomposição corporal , perder Bf e ganhar massa , não focar no aumento do bíceps , não adianta ter um bíceps legal e um bf zuado , abre o tópico lá como dito , podemos trabalhar uma dieta e treino , o batata tem 57 anos e um shape top . 48 anos ainda dá de construir um shape legal sim 

Como abre o tópico lá? Desculpe, mas sou bem iniciante neste site. Me fala como seria por favor.

No mais, eu fiz minha impedância com a balança da academia da Smart Fit. Aqui está falando que eu tenho 9,2% de gordura corporal. Não acredito nisso e vocês também não vão acreditar porque só de ver a foto já falaram. Eu fiz um cálculo aqui e tenho na verdade é 21,72 se é por cento ou não, nem sei.

No mais, vamos prosseguir com os propósitos.

• Respostas 12
  • Visualizações 485
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Meu foco não é bíceps não. O foco é tudo e mais um pouco. Só dei um exemplo. Suas ideias são boas e válidas.   a6d31b0a-d935-432c-9c64-ad679b2fdd6d.jfif e68a9d06-3996-4c6e-b23a-27cdc0f1ef6

• como ja falei ali em cima, seguindo aquela ideia vai te dar bastante resultado se quiser dar um upgrade, no seus ganhos, pode comprar uma durateston e tomar 2ml por semana vai ganhar uns bom

• Outra coisa. A nutricionista não é online.

Imagens postadas

Postado
11 minutos atrás, Renato LG disse:

Como abre o tópico lá? Desculpe, mas sou bem iniciante neste site. Me fala como seria por favor.

No mais, eu fiz minha impedância com a balança da academia da Smart Fit. Aqui está falando que eu tenho 9,2% de gordura corporal. Não acredito nisso e vocês também não vão acreditar porque só de ver a foto já falaram. Eu fiz um cálculo aqui e tenho na verdade é 21,72 se é por cento ou não, nem sei.

No mais, vamos prosseguir com os propósitos.

Vc está com uns 22% de Bf, está falso magro , ou seja gordura abdominal , barriga saliente e membros finos com pouca massa 

Precisa de uma recomposição corporal 

Clica no link aí , cópia e cola e abre em um novo tópico.

Respondendo esse questionário

Agora, MashleMuscle disse:

Vc está com uns 22% de Bf, está falso magro , ou seja gordura abdominal , barriga saliente e membros finos com pouca massa 

Precisa de uma recomposição corporal 

Clica no link aí , cópia e cola e abre em um novo tópico.

Respondendo esse questionário

Screenshot_20240310-094700.png

Screenshot_20240310-094643.png

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)