Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar

• Respostas 26
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Novo pra testo mano , deixa isso lá prós 30 kkkk

• sim, acho q cou acabar ficando so na dieta e treino msm 

• Oxan da boa deve ser muito top  Voltei a usar tbm , sinto que ela da tipo um efeito nos músculos , como se ficasse mais cheio , sem ela me sinto mais murcho sei lá 

Imagens postadas

Postado
9 horas atrás, GabrielMMA disse:

Olá pessoal, sou atleta de jiu jitsu e luto em campeonatos que nao possuem doping, porem estou me sentindo lento talvez por conta que estou com o bf em 18%, gostaria de saber algum anabolizante que me ajude a secar e ganhar força, pra mim poder ter mais agilidade nas competições, se poderem me ajudar

Mano se faz só jiu jitsu fica difícil secar ,  mais não impossível, falando por alto msm seria testo , mais isso depende da sua idade , shape objetivos inúmeros fatores , só respondi por alto msm .

Postado
Agora, GabrielMMA disse:

aqui mano

IMG_5042.jpeg

IMG_5041.jpeg

Falta massa magra , creio que os anabolizantes não vão te ajudar no que vc precisa , vai ajudar em força sutilmente, mais na questão agilidade creio que não , seu caso é uma recomposição corporal , alinhar dieta pra perde gordura e encher um pouco a caixa , comece fazendo musculação tbm pelo menos 3x na semana , ganhar massa magra vai cair muito bem em vc , tem estrutura pra ter um corpo bem atlético e seco, mais como eu disse só com jiu-jitsu bem improvável que consiga 

Postado
  • Autor
Agora, MashleMuscle disse:

Falta massa magra , creio que os anabolizantes não vão te ajudar no que vc precisa , vai ajudar em força sutilmente, mais na questão agilidade creio que não , seu caso é uma recomposição corporal , alinhar dieta pra perde gordura e encher um pouco a caixa , comece fazendo musculação tbm pelo menos 3x na semana , ganhar massa magra vai cair muito bem em vc , tem estrutura pra ter um corpo bem atlético e seco, mais como eu disse só com jiu-jitsu bem improvável que consiga 

o foda é q 3 anos atras eu pesava 44kg ai agr to com 71, ganhei mt gordura nesse processo, fiz academia durante esses 3 anos e so agr to parado a uns 6 meses

Postado
2 minutos atrás, GabrielMMA disse:

o foda é q 3 anos atras eu pesava 44kg ai agr to com 71, ganhei mt gordura nesse processo, fiz academia durante esses 3 anos e so agr to parado a uns 6 meses

Não está com muita gordura mano , ganho de peso natural é assim msm , vem gordura junto , mais vc não está gordo não , pelo tanto de peso que ganhou , até que veio pouca gordura 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Não está com muita gordura mano , ganho de peso natural é assim msm , vem gordura junto , mais vc não está gordo não , pelo tanto de peso que ganhou sem fazer musculação até que ganhou pouca gordura 

so comer mais limpo e fazer uma musculação ent ne mn?

Postado
3 minutos atrás, GabrielMMA disse:

so comer mais limpo e fazer uma musculação ent ne mn?

Volta pra musculação tu já treinou antes deve te memória muscular z seu foco agora é a luta, mais pode fazer ali umas 3x na semana , um peito , ombro e tríceps (dia 1) costa bíceps e trapézio (dia 2) pernas completas dia 3, comer mais limpo ali e já era 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.