Pular para o conteúdo

1• ciclo de oxa

Respostas em Destaque

Vou relatar melhor meu caso, emagreci 40 kg com bariátrica gostaria de iniciar um ciclo com Oxandrolona, não tenho nenhum problema de saúde, treino a 2 anos leve agora com 5 meses comecei musculação mais pesada com foco em ganha massa e não mais perder peso.

peso atual : 65

Faço uso de: glutamina, whey, pré treino e creatina.

ja dei uma inchada eu estava pesando 62 antes de focar na musculação 

tenho bastante pele gostaria de memória com a tonificação de músculos.

comprei oxa na Farmacia de 20mg para fracionar alguém poderia me dizer a melhor forma para tomar??

treino ou 6 da manhã, 1h da tarde ou as 20:00 da noite depende do dia no trabalho não tenho horário fixo todos os dias, vou no horário que consigo.

653B1974-B9AE-4EDB-A335-7E432DFF9DAA.jpeg

FD1EBC75-16E7-4050-9865-8213D22C1E76.jpeg

• Respostas 2
  • Visualizações 223
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não era hora de comprar danones...  Correto ver se sua alimentação está em acordo com seu objetivo, ver como estão seus treinos... e manipulou em uma quantidade alta... deveria manipular com 5mg.

Imagens Postadas

• 2 anos depois...

Primeiro, parabéns pelos 40 quilos. Isso é muito trabalho e muita disciplina, e o que você está buscando agora, dar forma ao corpo depois da perda, é a etapa natural.

Vou começar pela sua pergunta direta, de como tomar. Comprimido de 20 mg de farmácia é dose alta demais para um primeiro contato feminino, e não dá para fracionar com precisão em casa, porque quebrar comprimido não divide o princípio ativo por igual. O caminho certo é o que o Batata falou, mandar manipular em cápsulas de 5 mg. Protocolo feminino de oxandrolona costuma ficar entre 5 e 10 mg por dia, dividido, e começando pela dose menor para ver como o corpo responde.

Dito isso, olhando as suas fotos, eu preciso ser honesto com você sobre expectativa, porque isso vai te poupar frustração. A sua flacidez de pele é real e considerável, dá para ver o avental na região abdominal baixa, as dobras na lombar e na linha do sutiã e a laxidez na face interna das coxas e nos braços. E aqui está o ponto que quase ninguém fala: oxandrolona não trata pele sobrando. Nenhum anabolizante trata. Pele que perdeu elasticidade depois de uma perda grande de peso só melhora de forma parcial com ganho de massa preenchendo por baixo, e a solução definitiva, quando incomoda muito, é cirúrgica, geralmente abdominoplastia, feita depois que o peso estabiliza, o que costuma ser de doze a dezoito meses após a bariátrica. Se a sua expectativa era que a oxandrolona resolvesse a pele, ela não vai.

O que eu vejo de maior oportunidade nas fotos é o glúteo e o posterior de coxa. O seu glúteo está com pouco volume e isso puxa toda a silhueta para baixo. Ganhar massa ali é o que mais vai mudar a sua aparência, inclusive ajudando a preencher a pele da região. Então eu colocaria dois treinos de inferior por semana com prioridade real em levantamento terra romeno, elevação pélvica com carga, agachamento ou leg press com boa amplitude, cadeira flexora e abdução, com progressão de carga anotada. Costas e ombro também merecem atenção, porque melhoram postura e dão a impressão de cintura mais fina.

O seu limitante de verdade, porém, é nutricional, e é aqui que mora o risco de quem fez bariátrica. Você tem absorção reduzida, e treino pesado com deficiência nutricional dá cansaço, queda de cabelo e recuperação ruim, exatamente os sintomas que depois as pessoas atribuem ao hormônio. Antes de entrar com qualquer coisa, eu olharia hemograma, ferritina, ferro, B12, folato, vitamina D, cálcio, PTH, albumina e proteínas totais, zinco, magnésio, TGO, TGP, GGT, creatinina, glicemia, insulina, perfil lipídico, TSH e os hormonais. Proteína é o ponto crítico, mire algo em torno de 1,6 a 2 gramas por quilo, bem distribuída em várias refeições pequenas, que é o que o seu estômago comporta.

Sobre o horário variável de treino, isso não é problema nenhum. Consistência ganha de horário perfeito. Treine no horário que der no dia.

Minha opinião, com franqueza: guarde a oxandrolona por uns três a quatro meses. Você tem apenas cinco meses de musculação séria e uma janela de ganho natural excelente pela frente, ainda mais vindo de um corpo que está se reconstruindo. Trabalhe glúteo e posterior com carga, acerte a proteína, corrija as carências dos exames e refaça as fotos. Se depois disso você quiser usar, vai usar sabendo o que é ganho seu e o que é da medicação, e com a saúde em ordem.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.