Ir para conteúdo

Ciclo de cutting: Testo baixa + Masteron + Oxandrolona - Ajuda com estrutura e libido

Featured Replies

Postado

Fala turma. 

Estou planejando um ciclo de cutting com o objetivo de maximizar a definição e minimizar a retenção hídrica. Minha ideia é usar uma dose mais baixa de testosterona para evitar aromatização excessiva e manter os colaterais controlados. O protocolo seria o seguinte:

• Testosterona Enantato: 150 mg/semana (1 aplicação)
  • Masteron Enantato: 300 mg/semana (1 aplicação)
  • Oxandrolona: 20 mg/dia (por 6 semanas)

Após isso, pretendo fazer uma transição, substituindo o Masteron e a Oxandrolona por Stanozolol (oral ou injetável, ainda não decidi a forma) para as semanas finais, visando um aspecto ainda mais seco.

Minha dúvida é:

1. Essa dose mais baixa de testosterona (150 mg/semana) seria suficiente para evitar problemas de libido, considerando o uso de Masteron?
  2. Essa estrutura está coerente para um ciclo de cutting com foco em manter massa magra e definir?
  3. Vocês recomendariam algum ajuste no protocolo ou na TPC?

Informações adicionais:

• Dieta e treino estão bem alinhados com o objetivo de definição.
  • Já tenho experiência com esteroides, mas é a primeira vez que uso doses mais baixas de testosterona em um ciclo.
  • Respostas 3
  • Visualizações 650
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Qual lab tem masteron enantato? Eu vejo geralmente propionato, logo não indicaria 1 aplicação por semana mesmo sendo enantato... Como cada um reage de uma forma vc tem que começar aplicar e ver se não

• O lab que tem enantato de masteron é a Canada Biolabs, pelo que falam é um lab bem premium, que vem em ampolas e bem caro também... E com relação ao masteron ser muito, 150mg de masteron seria o

Postado

Qual lab tem masteron enantato? Eu vejo geralmente propionato, logo não indicaria 1 aplicação por semana mesmo sendo enantato... Como cada um reage de uma forma vc tem que começar aplicar e ver se não vai ser pouca testo para o seu cutting, o dobro de masteron acreditor sim que tenha risco de baixar demais seu e2!!!

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Marcos...V disse:

Qual lab tem masteron enantato? Eu vejo geralmente propionato, logo não indicaria 1 aplicação por semana mesmo sendo enantato... Como cada um reage de uma forma vc tem que começar aplicar e ver se não vai ser pouca testo para o seu cutting, o dobro de masteron acreditor sim que tenha risco de baixar demais seu e2!!!

O lab que tem enantato de masteron é a Canada Biolabs, pelo que falam é um lab bem premium, que vem em ampolas e bem caro também...

E com relação ao masteron ser muito, 150mg de masteron seria o ideial para essa dose de testo? 

• 1 ano depois...
Postado

A lógica de “testo baixa para reter menos” faz sentido até certo ponto, mas ela não garante libido boa nem garante colateral controlado. Libido depende de testosterona, estradiol, prolactina, sono, estresse, déficit calórico, treino, pressão arterial e até do psicológico. Em cutting, com calorias baixas, a chance de a libido oscilar já aumenta.

Masteron não aromatiza e pode dar uma sensação mais “seca”, mas isso não significa que ele resolva tudo. Se a testosterona ficar baixa demais para você, o estradiol pode ficar baixo demais também. Estradiol muito baixo costuma ser ruim para libido, articulação, humor e desempenho. Então não é só olhar testosterona. Tem que acompanhar estradiol sensível, hemograma, perfil lipídico, pressão arterial e sintomas.

Eu também teria cautela com a ideia de fazer oxandrolona e depois entrar com stano para finalizar. Os dois tendem a pesar em colesterol, fígado e articulações, e o stano costuma ser bem ingrato nesse sentido. Se a dieta e o percentual de gordura estiverem no ponto, muitas vezes não precisa empilhar oral para “secar”. Se não estiverem no ponto, o oral não vai fazer milagre.

Sobre Masteron enantato, uma aplicação por semana pode até parecer conveniente, mas muita gente se dá melhor dividindo aplicações para reduzir oscilação. Isso vale ainda mais quando o objetivo é controlar colateral e não ficar interpretando sintoma causado por pico e vale.

TPC depende do que foi usado, tempo total, exames e recuperação do eixo. Eu não montaria TPC no escuro. Antes de iniciar, eu já deixaria exames pré-ciclo, exames durante e plano de saída alinhados com médico.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.