Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda para testar app

Featured Replies

Postado

👋 Olá a todos!

Estou à procura de um pequeno grupo de utilizadores Android que estejam interessados em testar o LiftHub, um app de acompanhamento de treinos que estou desenvolvendo. O app é focado especificamente em levantamento de peso e treino de força, com funcionalidades em torno da sobrecarga progressiva, registo de séries e repetições, histórico de treino e rotinas de levantamento estruturadas. Não foi feito para planeamento ao estilo CrossFit/WOD, programas de corrida ou treino baseado em cardio. O objetivo é apenas ajudar a seguir um programa estruturado (que pode criar você mesmo) e ter uma interface fácil para registar treinos, aplicar sobrecargas progressivas, etc.

Um pouco de contexto: Eu sempre tive dificuldade em manter a consistência na academia, anos de começa para, e depois de experimentar uma longa lista de apps que nunca ofereceram o exatamente o que eu queria, decidi aprender a programar e fazer eu mesmo. Estou agora na fase de Teste Fechado do Google Play e preciso de pelo menos 12 testadores para avançar...

Se gosta de treino com pesos e está aberto a experimentar a aplicação e, opcionalmente, dar uns feedbacks:

Como participar no teste

1. Junte-se ao grupo de testadores (isto concede acesso total de membership etc durante os testes):

• https://groups.google.com/g/lifthub-beta-testing/

2. Depois de se juntar ao grupo, inscreva-se no Teste Fechado:

• https://play.google.com/apps/testing/com.molessauro.lifthub

3. Transfira/atualize a aplicação a partir do Google Play:

• https://play.google.com/store/apps/details?id=com.molessauro.lifthub

Sobre o acesso / subscrição / membership

O app tem uma funcionalidade de membership que desbloqueia todas as funcionalidades.

Quando se junta ao Grupo Google acima, o Google Play aplica automaticamente um cartão de teste, o que lhe dá acesso total gratuito durante a fase de testes.

Como se trata de faturação de teste, o Google usa ciclos de faturação curtos - o que é normal para ambientes de teste, mas não lhe será cobrado nada em momento algum. Apenas POR FAVOR, certifique-se antes de assinar o membership anual de que o cartão de crédito selecionado é o "Test card, always approves" e não o seu!

Se o app for eventualmente lançada publicamente, posso marcar manualmente as contas dos primeiros testadores como “premium” como forma de agradecimento (isto é opcional e não está ligado a avaliações ou classificações).

Como enviar feedback (opcional e muito apreciado)

Pode partilhar feedback através de qualquer um destes meios:

• Aqui mesmo, como resposta a este topico

• (opção preferida) No Grupo Google (as mensagens são privadas: apenas eu, como administrador, as posso ver)

• Email: contact@lifthub.fit

• Através da opção de feedback do app

• Através do website: https://lifthub.fit

Quaisquer comentários sobre bugs, UX, comportamento pouco claro ou ideias de funcionalidades são muito bem-vindos.

Muito obrigado a todos os que estiverem dispostos a ajudar a testar isto!

• Respostas 1
  • Visualizações 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.