Ir para conteúdo

Preciso de auxilio para evoluir o meu shape.

Featured Replies

Postado

Já fiz alguns ciclos a anos atrás só que parei e fiquei treinando só a base de dieta e suplementos, mas agora sinto necessidade de dar um pump do shape.

Final do ano passado comecei a tomar uma dose de 20mg de Ox. 2x ao dia (10mg de manhã e 10mg a noite, por 8 semanas), dai parei e fiz um ciclo de 10 semanas de Masteron Lander Golde 100mg (aplico 0,3ml na seringa de 3ml), hoje fazem 2 semanas que iniciei com a deca da Lander tbm 200mg (aplico 0,3ml na seringa de 3ml) 1 x por semana, estou fazendo o ciclo correto? É a primeira vez q uso deca.

• Respostas 4
  • Visualizações 78
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde, não vou responder sua pergunta porque não tenho conhecimento pra isso, embora eu acho que a resposta seja não. Posta fotos do shape Medidas Peso Dieta Treino Sem isso, acho que qualquer mo

• Cláudio Chamini
    Cláudio Chamini

Não dá pra dizer que está correto com essas informações. Você está emendando oxandrolona, depois masteron, agora deca, sem mostrar exames, sem dose real bem definida, sem testosterona de base relatada

Postado

Boa tarde,

não vou responder sua pergunta porque não tenho conhecimento pra isso, embora eu acho que a resposta seja não.

Posta fotos do shape

Medidas

Peso

Dieta

Treino

Sem isso, acho que qualquer moderador vai falar que não e mesmo assim, se você está perguntando com tão poucas informações, acho que a resposta seguirá sendo não 😅

Postado

Não dá pra dizer que está correto com essas informações.

Você está emendando oxandrolona, depois masteron, agora deca, sem mostrar exames, sem dose real bem definida, sem testosterona de base relatada, sem objetivo claro e sem dados do shape. Isso é o tipo de coisa que costuma dar ruim ou simplesmente não entregar o resultado esperado.

Deca não é “pump”. É uma droga que pode mexer bastante com eixo, prolactina, libido, retenção, pressão, humor e perfil lipídico. E usar deca isolada, principalmente sendo mulher, exige muito mais critério ainda. Se a intenção é evoluir shape, primeiro precisa saber:

• altura

• peso

• fotos atuais

• tempo de treino

• dieta com calorias e macros

• treino completo

• exames recentes

• histórico de colaterais

• objetivo: ganho de volume, recomposição ou definição

Também tem uma confusão na dose. “0,3 ml” não diz quase nada se você não confirma a concentração exata do produto. Se for deca 200 mg/ml, 0,3 ml dá 60 mg por semana. Para mulher, isso já não é algo banal, ainda mais sem acompanhamento e vindo de outras drogas em sequência.

Minha resposta direta: eu não continuaria assim no escuro. Primeiro organizaria treino, dieta e exames. Depois, se ainda fizer sentido usar algo, escolheria uma estratégia mais limpa, com dose, duração e monitoramento bem definidos, não ir trocando droga conforme sensação de estagnação.

Posta as fotos, medidas, dieta e treino como a Loirita pediu. Sem isso, qualquer opinião sobre ciclo vira chute.

E experimente a ferramenta de geração de protocolo simulado: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

Opiniões não substituem a orientação do profissional adequado e podem conter erros.

Postado
Há 12 minutos, Anônimo disse:

Já fiz alguns ciclos a anos atrás só que parei e fiquei treinando só a base de dieta e suplementos, mas agora sinto necessidade de dar um pump do shape.

Final do ano passado comecei a tomar uma dose de 20mg de Ox. 2x ao dia (10mg de manhã e 10mg a noite, por 8 semanas), dai parei e fiz um ciclo de 10 semanas de Masteron Lander Golde 100mg (aplico 0,3ml na seringa de 3ml), hoje fazem 2 semanas que iniciei com a deca da Lander tbm 200mg (aplico 0,3ml na seringa de 3ml) 1 x por semana, estou fazendo o ciclo correto? É a primeira vez q uso deca.

Há 19 horas, Loirita disse:

Boa tarde,

não vou responder sua pergunta porque não tenho conhecimento pra isso, embora eu acho que a resposta seja não.

Posta fotos do shape

Medidas

Peso

Dieta

Treino

Sem isso, acho que qualquer moderador vai falar que não e mesmo assim, se você está perguntando com tão poucas informações, acho que a resposta seguirá sendo não 😅

Bom dia! Obg, por responder.

Há 11 minutos, Cláudio Chamini disse:

Não dá pra dizer que está correto com essas informações.

Você está emendando oxandrolona, depois masteron, agora deca, sem mostrar exames, sem dose real bem definida, sem testosterona de base relatada, sem objetivo claro e sem dados do shape. Isso é o tipo de coisa que costuma dar ruim ou simplesmente não entregar o resultado esperado.

Deca não é “pump”. É uma droga que pode mexer bastante com eixo, prolactina, libido, retenção, pressão, humor e perfil lipídico. E usar deca isolada, principalmente sendo mulher, exige muito mais critério ainda. Se a intenção é evoluir shape, primeiro precisa saber:

• altura

• peso

• fotos atuais

• tempo de treino

• dieta com calorias e macros

• treino completo

• exames recentes

• histórico de colaterais

• objetivo: ganho de volume, recomposição ou definição

Também tem uma confusão na dose. “0,3 ml” não diz quase nada se você não confirma a concentração exata do produto. Se for deca 200 mg/ml, 0,3 ml dá 60 mg por semana. Para mulher, isso já não é algo banal, ainda mais sem acompanhamento e vindo de outras drogas em sequência.

Minha resposta direta: eu não continuaria assim no escuro. Primeiro organizaria treino, dieta e exames. Depois, se ainda fizer sentido usar algo, escolheria uma estratégia mais limpa, com dose, duração e monitoramento bem definidos, não ir trocando droga conforme sensação de estagnação.

Posta as fotos, medidas, dieta e treino como a Loirita pediu. Sem isso, qualquer opinião sobre ciclo vira chute.

E experimente a ferramenta de geração de protocolo simulado: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

Opiniões não substituem a orientação do profissional adequado e podem conter erros

Bom dia! Obrigada pelo retorno. Abri minha conta essa semana aprendendo como funciona, mas vou iniciar um outro fórum com as informações que me solicitou. Obg.

Postado

Olá! Tudo bem? Fico muito feliz em tentar ajudar você a clarear um pouco o seu caminho nesse momento. Olhando o seu relato, percebo que você está emendando o uso de substâncias como oxandrolona, masteron e agora deca-durabolin sem um objetivo muito claro e sem acompanhamento. O melhor passo inicial seria interromper esse uso indiscriminado para que possamos organizar os pilares básicos do seu treino e da sua saúde.

A deca-durabolin não deve ser usada apenas para buscar um efeito de pump, pois ela altera o eixo hormonal, a libido, a pressão arterial e até o humor. O uso isolado dessa substância, especialmente por mulheres, exige um cuidado extremo. O ideal agora seria realizar exames de sangue recentes, como perfil lipídico, hepático, hormonal, prolactina e glicemia, para entender exatamente como o seu corpo está por dentro.

Para que a gente consiga te orientar de verdade e ajudar na evolução do seu shape, faltam algumas informações essenciais que não foram ditas. Seria muito importante sabermos a sua idade, altura, peso e, se possível, ver fotos atuais para avaliar a sua composição corporal. Também precisamos entender a sua rotina, o seu tempo de treino, a divisão das suas séries e os detalhes da sua dieta, incluindo calorias e macronutrientes. Conhecer o seu histórico de efeitos colaterais e o seu objetivo principal, seja ele ganhar volume, definir ou fazer uma recomposição corporal, muda toda a estratégia.

Outro ponto que chama a atenção é a falta de precisão nas doses. Falar em 0,3 ml não nos diz muita coisa sem sabermos a concentração exata do produto em miligramas por mililitro. Por exemplo, se a concentração for de 200 mg/ml, esses 0,3 ml representam 60 mg por semana. Para o público feminino, essa não é uma dose banal e nunca deveria ser usada sem monitoramento.

A minha recomendação de coração é que você não continue no escuro. O mais seguro é suspender o uso agora e focar em estabilizar o seu organismo com uma boa dieta e treinos bem ajustados. Trocar de substância toda vez que sentir que o corpo estagnou acaba trazendo mais problemas do que resultados. O caminho certo é construir uma base sólida e planejar uma estratégia limpa com acompanhamento profissional.

Quais são os seus objetivos atuais com o treino e como está dividida a sua dieta hoje?

Você já abriu outro tópico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.