Postado 11 de março de 200322 anos entao galera queria saber se valem a pena e se tem resultados e se alguem ja testou e quais sao os melhores ela tem esses: Hipercalóricos Mass Way Hard Weight Way Maciste Vit Vit Thor Creatinas Creatine Way Carboidratos Carbo Vit Proteínas e estimulantes Way Protein Adrena Vit OKG L-Glutamine Way Inosine Way Whey Protein Whey Protein Premium Aminoácidos Amino Vit BCAA Vit GH Pumpmax GH Vit Wild BCAA Wild Amino ____________ eu queria saber tambem a respeito desse Mass Way ela diz q contem Creatina Monoidratada Micronizada HPLC, Glutamina, Whey Protein e OKG compensa?
Postado 11 de março de 200322 anos olha soh rapa o pessoal que jah tomou ou os que num tomaram num gostam muito naum a rapaziada num se amarra muito nos da midway naum eu ja tomei o Maciste Vit e gostei bastante me senti satisfeito e tb tomei a creatina e obtive pekenos resultados agora fika a seu criterio valew
Postado 20 de março de 200322 anos Autor Na minha academia vendem esses suplementos de marca Midway. Queria saber se eles são bons e se a marca é boa. valeu
Postado 20 de março de 200322 anos huauahuauhauhauhauhau Isso é uma piada ? hauuauhauha só pode ser piada ... Mais um topico sobre midway ou bostaway ? Isso é piada né cara ....
Postado 20 de março de 200322 anos huauahuauhauhauhauhau Isso é uma piada ? hauuauhauha só pode ser piada ... Mais um topico sobre midway ou bostaway ? Isso é piada né cara .... ae kra eh merdaway.. fica mais parecido com o nome original...
Postado 21 de março de 200322 anos Algumas marcas tem um produto pior outro melhor..mas a midway conseguiu ser a melhor de todas e ser ruim em TUDO!!! Marcas boas : Universal (Ex. Lava) Optimun (Ex. Whey) TwinLab (Ex. Creatina) EAS (Ex. Tudo..acho Probiotica (Ex. Creatina) NeoNutri (ex. Albumina) IntegralMedica (ex. Nutrimassa)
Postado 21 de março de 200322 anos ae na boa meu primo me disse que uma das melhores marcas que tem nacional eh a midway o cara eh grande e me disse q a maioria das vezes q toma suplemento eles sao da mid way eu ateh fikei assustado e perguntei po mas geral num malha a midway? ele disse que tem gente q sim, mas a maioria se amarra inclusive ele eu tomo o maciste vit da midway e gosto muito valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.