Postado 18 de março de 200322 anos ateh agora eu naum sei qual seria o mel;hor anabol custoXbeneficio valew dura
Postado 18 de março de 200322 anos ae louko, pra nossa idade eh dificil falar em custoXbeneficioXefeito colateral... qualquer bola que a gente tomar vai ter sérias consequencias no futuro e agora.......... mas daí fica a nosso critério.... será que correr todos esses riscos pra ficar grande vale a pena ????? AHHHH VALE SIM !!!! AHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHHA []'S
Postado 19 de março de 200322 anos ae louko, pra nossa idade eh dificil falar em custoXbeneficioXefeito colateral... qualquer bola que a gente tomar vai ter sérias consequencias no futuro e agora.......... mas daí fica a nosso critério.... será que correr todos esses riscos pra ficar grande vale a pena ????? AHHHH VALE SIM !!!! AHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHHA []'S tu jah bola? qual q seria o meiorzim valew
Postado 19 de março de 200322 anos um dos motivos pelos quais eu desancoselho aes pra qualqur um c/ menos de 21 anos de idade e pq acho dificil, antes disso alguem saber realmente oq vale e oq nao vale a pena....., Naminha opniao o melhor anabol custo beneficio e o naposim(dianabol)
Postado 19 de março de 200322 anos tu jah bola? qual q seria o meiorzim valew bolo nao... to soh no Animal Stack... se nao me acontecer nada de anormal em Julho eu bolo ! []'s
Postado 20 de março de 200322 anos qual ciclo q tu vai fazer? valew bolo nao... to soh no Animal Stack... se nao me acontecer nada de anormal em Julho eu bolo ! []'s
Postado 20 de março de 200322 anos depende da grana disponivel ! o ideal era um deca x dura qnts anos tu tem? e suas medidas? valew
Postado 20 de março de 200322 anos mas eu tb num concordo naum anadrol num eh tao bom, assim nam eh o q mais tem efeitos colaterais valew não conheço um cara q tenha tomado genim e hj esteja numa boa... teve um cara q inchou pacas, como o passaro falou, é dificil ñ ter bons ganhos com ele, mas depois q passa um tempo, ou é azar de todos, foram 4 conhecidos, todos com problemas, teve um q ta mais magro q eu, fígado ñ se brinca.
Postado 20 de março de 200322 anos não conheço um cara q tenha tomado genim e hj esteja numa boa... teve um cara q inchou pacas, como o passaro falou, é dificil ñ ter bons ganhos com ele, mas depois q passa um tempo, ou é azar de todos, foram 4 conhecidos, todos com problemas, teve um q ta mais magro q eu, fígado ñ se brinca. eh mermo fode a vera meu primo disse q tava com vontyade de tomar, dei u moh esporo nele e ele trocou por dura e deca valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.