Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Maltodextrina - pra que serve e quais são os efeitos?

Featured Replies

Postado

Maltodextrina
Alguem pode me dizer para que server ?
Que efeitos tem ?
Oque faz com os musculos ?

Eu comprei porque o professor falou que é bom,
Falou que tomar esses suplementos faz bem...

Eu tenho 15 [fiz 26/03] anos e comecei faz 1 mes...
Oque voces acham ?

• Respostas 10
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E um carboidrato de alto indice glicemico utilizado no periodo do pos treino, sua funcao principal e repor os estoques de glicogenio que sao utilizados e perdidos durante o treino alem de durante o processo causar grande liberacao de insulina (controle da quandidade de acucar no snague) pelo pancreas facilitando o transporte de outras substancias, como as proteinas q geralmente tb sao ingeridoas no pos trieno junto a maltodextrina, ate as celulas do tecido muscular...

Postado
  • Autor
E um carboidrato de alto indice glicemico utilizado no periodo do pos treino, sua funcao principal e repor os estoques de glicogenio que sao utilizados e perdidos durante o treino alem de durante o processo causar grande liberacao de insulina (controle da quandidade de acucar no snague) pelo pancreas facilitando o transporte de outras substancias, como as proteinas q geralmente tb sao ingeridoas no pos trieno junto a maltodextrina, ate as celulas do tecido muscular...

Valeu ...

Mas me diz uma coisa ...

Isto ajuda algo no musculo ou deixa mais agitado , energetico ...

???

Abomina é barato la que vai tudo pro musculo oque voce toma neh ?!

Desculpa ae se to enchendo .. é que eu nao to ligado muito no esquema e quero aprende ,

se alguem quiser que eu saia é só falar..

Eu sei que voces sabem muito mais doque eu ..

e eu nao to pegando pra voces ajudarem ...

mas se poderar me dar esse HELP eu agradeço ..

VALEU!

:(

Postado

bom , maltodextrina eh um carboidrato de alto IG assim como o karo , o mel etc... n eh abomina ahahah , eh abulmina , elah eh nada mais q claras de ovos desidratadas com um gosto ruim p/ kct mas com uma boa qtidade de proteinas , elah eh uma proteina de rápida absorção e deve ser tomada principalmente antes de durmir , elah n vai direto pro musculo n.......

Postado
  • Autor
bom , maltodextrina eh um carboidrato de alto IG assim como o karo , o mel etc... n eh abomina ahahah , eh abulmina , elah eh nada mais q claras de ovos desidratadas com um gosto ruim p/ kct mas com uma boa qtidade de proteinas , elah eh uma proteina de rápida absorção e deve ser tomada principalmente antes de durmir , elah n vai direto pro musculo n.......

Sim , ela nao vai direto para o musculo , mas como funciona ?

Grande parte dela vai ?

Como é o esquema ...

Oque vale mais a pena comprar ,

Malto ou Abulmina ?

Postado

ela é proteina de lenta absorção, e não de rápida, rápida é por exemplo a whey protein

Postado

Em curtas palavras, a hipertrofia muscular aocntece quando o musculo se recupera das lesoes adquiridas durante o treino, a ALBUMINA e uma proteina, proteinas sao aminoacidos interligados... O aminoacidos sao as substanciam principais que levam a esta recuperacao muscular q tera consequencia a hipertrofia...

A albumina e a maltodextrina sao nutrientes totalmente independentes em relacao a hipertrofia, nao se pode dizer se um e melhor q o outro pelo simples fato de cada um ter sua fduncao especifica, sem duvida o melhor e a combinacao de ambos...

A Albumina e uma proteina de lenta absorcao, isto quer dizer q o organismo nao a absorve rapidamente (tempo estimado de 4 horas aprox. para absorcao completa), durante este tempo q leva para ser absorvida, ela vai liberando de pouco em pouco aminoacidos na corrente sanguinea...

Postado
  • Autor
Em curtas palavras, a hipertrofia muscular aocntece quando o musculo se recupera das lesoes adquiridas durante o treino, a ALBUMINA e uma proteina, proteinas sao aminoacidos interligados... O aminoacidos sao as substanciam principais que levam a esta recuperacao muscular q tera consequencia a hipertrofia...

A albumina e a maltodextrina sao nutrientes totalmente independentes em relacao a hipertrofia, nao se pode dizer se um e melhor q o outro pelo simples fato de cada um ter sua fduncao especifica, sem duvida o melhor e a combinacao de ambos...

A Albumina e uma proteina de lenta absorcao, isto quer dizer q o organismo nao a absorve rapidamente (tempo estimado de 4 horas aprox. para absorcao completa), durante este tempo q leva para ser absorvida, ela vai liberando de pouco em pouco aminoacidos na corrente sanguinea...

Valeu em veio , =D valeu mesmo.......

Postado
ela é proteina de lenta absorção, e não de rápida, rápida é por exemplo a whey protein

vlw heellraiser acabei escrevendo errado :oops:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.