Postado 25 de abril de 200322 anos Galera que tá tomando Animal Pack.. O que tem dentro de cada Pack? Eu digo.. é comprimido.. é pó??? Quem tá tomando o que achou?? Alguma reação alérgica??Vale a pena?? Valew You can run, but you only die tired Sniper creed
Postado 25 de abril de 200322 anos São comprimidos cara....11 no total......Reação alérgica?? Fora que a urina fica verde vc não deve ter nada demais não......nem ganho de massa muscular ou definição, ou força a mais.....Na minha opinião não serve pra nada....ainda mais se comparado aos melhores suplementos. Mas eu já cansei de falar mal aqui e vem alguns dizendo que é um bom suplemento....Veja os tópicos -com 200 reais o que tomaria- e animal pak com hmb é bom??- nesses tópicos tem gente falando que é bom, e outros falando que é ruím.....me incluindo claro.... Tire suas próprias conclusões......abraço...
Postado 25 de abril de 200322 anos Autor Valew!! Sir_Muscle Pelo jeito vc já experimentou o produto... E agora.. o que vc tá tomando de suplementação??? E o resto da Galera?? Quem tomou e sentiu respostas boas do produto?? Abraço galera You can run, but you only die tired Sniper creed
Postado 25 de abril de 200322 anos São comprimidos cara....11 no total......Reação alérgica?? Fora que a urina fica verde vc não deve ter nada demais não......nem ganho de massa muscular ou definição, ou força a mais.....Na minha opinião não serve pra nada....ainda mais se comparado aos melhores suplementos. Mas eu já cansei de falar mal aqui e vem alguns dizendo que é um bom suplemento....Veja os tópicos -com 200 reais o que tomaria- e animal pak com hmb é bom??- nesses tópicos tem gente falando que é bom, e outros falando que é ruím.....me incluindo claro.... Tire suas próprias conclusões......abraço... Sir muscule....sua genetica deve ser ridicula...... tomei animal pak e gostei muito.....os resultados não aparecem na primeiras semanas e sim nas ultimas..... os problemas são : 1- o cheiro 2- o fato de tomar 11 comprimidos.... de resto é tranquilo....toma bastante agua.....
Postado 25 de abril de 200322 anos Eu não entendo porque tem pessoas que fazem tanta propaganda contra sem revelar exatamente o porquê... tipo experiência pessoal e tal. Eu pesquisei em fórums internacionais e o pessoal falava bem do Animal Pack. Eu sei que ele não é maravilhoso, mas resolvi experimentar e comprei o meu. Tô no terceiro saquinho ainda. O que eu posso dizer é que é muito f*da engolir aqueles 11 comptimidos. Dos 11, quatro são enormes e eu sempre acho que vou morrer entalado, heheheheh. Ah, e beba muita água... não é só a cor da urina que muda (fica fluorescente), o cheiro também fica forte. Luke - May The Force Be With You
Postado 25 de abril de 200322 anos NegoBomba, Desse Animal Pack eu nao sei nada. Mas q o Sir Muscle tem uma genetica fudida isso ele tem ou senao ja tomo varias boletas. Ve na sessao de fotos. hehehe ps.: Se bem q tu tmb nao eh frango nao.
Postado 25 de abril de 200322 anos minha experiencia com o Animal Pak se divide em: Fazendo uma dieta rigorosa x comendo qq coisa impressionante o qto eu cresci tomando A. Pak aliado a uma alimentação super balanceada... ja qdo relaxei e parei de comer direito, o A. Pak ja nao fez mais nenhum efeito.. ou seja.. eu acho que os resultados q eu tava tendo eram mais pela alimentação e pouca coisa do A. Pak..
Postado 25 de abril de 200322 anos Sir muscule....sua genetica deve ser ridicula...... tomei animal pak e gostei muito.....os resultados não aparecem na primeiras semanas e sim nas ultimas..... os problemas são : 1- o cheiro 2- o fato de tomar 11 comprimidos.... de resto é tranquilo....toma bastante agua..... Caro criolobomba, vc já escreveu isso e eu já te respondi no tópico: Com 200 reais o que tomar?! Em nenhum momento eu faltei com respeito a ninguém aqui no site, vc é bastente educado, né? "Sua genética deve ser ridícula" .....Criolobomba, vai lá nesse tópico e responde lá!!!.......mas eu sei o que deve ser, tu deves ser pobre, daí o máximo que dá, é ficar comprando a varejo 1 saquinho de animal pak por semana, e deve se sentir o tal por tomar uma coisa importada, né?
Postado 28 de abril de 200322 anos Caro criolobomba, vc já escreveu isso e eu já te respondi no tópico: Com 200 reais o que tomar?! Em nenhum momento eu faltei com respeito a ninguém aqui no site, vc é bastente educado, né? "Sua genética deve ser ridícula" .....Criolobomba, vai lá nesse tópico e responde lá!!!.......mas eu sei o que deve ser, tu deves ser pobre, daí o máximo que dá, é ficar comprando a varejo 1 saquinho de animal pak por semana, e deve se sentir o tal por tomar uma coisa importada, né? Primeiro lugar ..não te interesa o quanto eu sou educado....em segundo lugar SOU CRIOLO, SOU NEGRO...E COMO DISSE PRETO ATÈ O OSSO!!!!! eu não tomo um saquinho e fico me achando o cara sabe pq???....pq eu SOU o cara.....todos os suplementos q eu tomo são importados!!...pq eu trabalho e tenho dinheiro....não compro com o dinheirinho do meu papai!!!!!.... E quanto ao seu preconceito.....já q estamos em um site de esportes........quem é o melhor do: golfe: Tiger Woods Basquete:Michael jordan Futebol: Pele Atletismo: Michael Jonson Boxe: Mike tyson Fisiculturismo: Roniie Coleman Bom é mais ou menos por ai.....não sou a favor dos negros, amarelos ou brancos ...mas sim dos direitos iguais.... em um caso como esse se vc fosse da minha area isso tudo seria resolvido de outros jeito...se é q vc entende q outro jeito é esse.... vc tem q ficar atento pois aqui nesse forum não tem só muleque não e vc está falando com um homen.....meça suas palavras.... seu frango filho da puta!!!!
Postado 28 de abril de 200322 anos nao quero me meter, mas nao eh a 1a vez q vc fala mal da genetica do Sir Muscler oh negobomba, se ele gosta ou nao do animal pak, eh a opiniao dele ora mais.. vc começou a zuar o cara..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.