Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quem já usou roacutan?

Featured Replies

Postado

bom......acho que só tem homem comentando isso aki, mas por acaso os médicos de vcs comentaram qto tempo após o fim do tratamento não deve engravidar???? eu sei que não tinha motivo pra falar, mas.......

• Respostas 18
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A isotretinoina tem efeito teratogenico (afeta o embriao).. podendo gerar fetos com deformidades cerebrais, focomelia, etc... O grande problema está em definir o periodo de "resguardo" da mulher que usou o roacutam... Uns dizem 2 meses, outros 6 meses, outros até 2 anos... Eu acho que quanto mais tempo ficar sem melhor... MAs depois de 2 anos, pode engravidar numa boa...

Postado

então.......eu quero tomar, assumo, q mais por frescura do que necessidade! mas minha médica não quer por causa disso e por eu já ter 27 anos.....e de repente querer um filho logo.....

e ela me disse que ja viu casos de deformidade com depois de 5 anos de término do tratamento daí é fogo!!!

mas 2, 3 anos fico na boa sem filhos....é só se planejar tb..mas ninguém me entende.....

Postado
então.......eu quero tomar, assumo, q mais por frescura do que necessidade! mas minha médica não quer por causa disso e por eu já ter 27 anos.....e de repente querer um filho logo.....

e ela me disse que ja viu casos de deformidade com depois de 5 anos de término do tratamento daí é fogo!!!

mas 2, 3 anos fico na boa sem filhos....é só se planejar tb..mas ninguém me entende.....

NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃOOOOO !!!

fACA ISSO SE isso aconteceu com uma pessoa de q engravidou depois de 5 anos é foda!!!!

Procure outro tratamento!!!!!

Postado

Sua medica se confundiu ou ta mentindo pra te desestimular... Se realmente tivesse ocorrido, e tivesse registro publico, o medicamento nao seria autorizado

Postado

pow tati, vai tomar a bagaça por frescura ?? tá ligada no preço dessa fita aí ?? Vc tem espinhas ??

ow, pra galera q tomou... vcs tomavam comprimidos todos os dias >?? Isso q eu acho foda, ter q tomar td dia... sinistro...

houvi dizer tbm q faz mal pro fígado e talz...

Postado
pow tati, vai tomar a bagaça por frescura ?? tá ligada no preço dessa fita aí ?? Vc tem espinhas ??

ow, pra galera q tomou... vcs tomavam comprimidos todos os dias >?? Isso q eu acho foda, ter q tomar td dia... sinistro...

houvi dizer tbm q faz mal pro fígado e talz...

tenho sim, mas não desse tipo horroroso.........é mais qdo to na tpm.....mas uns meses atrás tava tendo direto.......e me irrita....faz 1 mês que não tenho nada e preciso descobrir o pq.....eu parei de tomar o centrum........e o bcaa......daí voltei com o bcaa essa semana e por enquanto blz! e semana que vem vou testar com o centrum de novo.....pq sinceramente fiz uns exames de sangue já.....e não dá nada......minha alimentação não pode ser tb........pô e não to mais na puberdade né???

qto custa?

Na verdade minha mãe naum que q eu tome tb, pq a minha irmã ja tomou e não passou bem...nem levou o tratamento adiante e ela acha q comigo vai dar na mesma!!!

• 2 semanas depois...
Postado
A isotretinoina tem efeito teratogenico (afeta o embriao).. podendo gerar fetos com deformidades cerebrais, focomelia, etc... O grande problema está em definir o periodo de "resguardo" da mulher que usou o roacutam... Uns dizem 2 meses, outros 6 meses, outros até 2 anos... Eu acho que quanto mais tempo ficar sem melhor... MAs depois de 2 anos, pode engravidar numa boa...

ae pharma, gostaria de saber tb se afeta o espermatozoide, ou seja, se o homem nao pode ter filho e por qto tempo???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.