Postado 20 de junho de 200322 anos tenho 50mls de fina 80mg/ml aki, qq eh melhor usar ou jogar fora?!?!? ehhe , as duras saum para manter a libido e gosto mtu de dura me da mta força e peso legal.. nunca usei fina essa vai ser a 1a vez, vamo ver qq vai rolar eheheh ! keru voltar pro colegio das ferias otra pessoa, um animal, jah q um ciclo de 24deposteron naum deu quasi nada de ganhos em mim, vamo ver qq esse vai fazer vende oq sobrar rpz nao te arrisca tanto hehehe
Postado 20 de junho de 200322 anos vende oq sobrar rpz nao te arrisca tanto hehehe VELHO TÚ É LOUCO !!! pensei que vc já tinha administrado trembo antes...... 160 mg é exagero pra um novato !!! eu se fosse vc faria win DSDN, 80mg de trembo e 1 ampola de DURA pra fazer média com a libido e só... já está de ótimo tamanho.... vc quer voltar das férias outra pessoa ?? entao começa o ciclo semana que vem mais ou menos pra no final de julho e começo de agosto vc estar com outro corpo........se a depo nao te deu resultados, é melhor vc rever a sua alimentacao/suplementacao/descanso/treino .......
Postado 20 de junho de 200322 anos kra qq tem a ver ser a 1a vez com a 2a vez q usa trembolona, pq na 1a vez naum pode usar doses mtu altas?!?!? qual o sentido disso alimentacao/suplementacao/descanso/treino ....... Vamos ver se minha alimentacao a de sempre naum esta boa.. Como umas 6-7vezes ao dia, soh de peito de frango eh quasi 1kg por dia , fora os carboidratos.. suplemento sempre com albumina de manha e de noite, whey da optimum + malto pos treino descanso umas 9h por dia treino feito um jumento ate ondee naum aguento mais, de tanta dor...
Postado 20 de junho de 200322 anos quanto as doras ded cabeça ja pensei nisso, vou comecar com 160mg/dsdn se fika com dor de kbeça passo so pra 80mg/dsdn.. tipow como esse topic naum tem nada a ver com o ciclo DO KRA, vou criar otro topic pra gente descutir esse meu ciclo.. vou lah!
Postado 20 de junho de 200322 anos Aí Zé , Dor de cabeça é o de menos ....essa droga é muito toxica , seus rins vão derreter meu véioo!!!!Se tu quer ver sua proxima geração , não faça isso não irmão ....
Postado 20 de junho de 200322 anos eh, naum sei qq eu faço =/ galera nos eua usa 160mg e naum acontece nada..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.